Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja tomou Animal Methoxy Stak ??


armando

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu nunca tomei este methoxy ...

Na verdade estou na segunda semana de um "ciclo" com animal stack (o pro hormonal) .... olha posso dizer que realmente ela dá um bom ganho de força, já estou percebendo isso ...

Quanto à massa magra, por enquanto nada ainda ... mas é cedo, até porque esta força que estou ganhando com ele será útil para adquirir mais massa no futuro ... e também não estou tendo nenhum colateral ...

OBS: quero frizar que só estou tomando este suplemento, pois praticamente ganhei ele do meu chefe aqui na empresa ... Meu chefe (sem pesquisar nada) comprou o animal stack sem saber que era um pre hormonal (pagou 160,00) ... quando descobriu realmente do que se tratava, ficou cabreiro e desistiu de tomar ... ai me fez um precinho bem bacana, metade do preço na verdade (80,00) ... pelo pote lacradinho, ele não tinha tomado nenhum ... aí fui obrigado a experimentar a parada .... e to curtindo ... vamos ver no final do "ciclo" o que vai dar ... postarei os resultados mais pra frente ...

Mas voltando ao methoxy, eu não pagaria o preço que ele custa nem fudendo, pois nem os precussores de hormonio ele possui, e custa mais caro ainda!!! Acho que a relação custoXbeneficio nao vale a pena ...

Minha opiniao ... valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo em parte com o depoimento acima.

Eu também já tomei muito o Animal Stak e sei o que o nosso amigo aí de cima está falando. O produto realmente dá uma força inacreditável e me deu uma resposta acima do esperado. Porém, como pesquiso muito sobre suplementos, fiquei sabendo que o Animal Stak possui algumas contra-indicações e em alguns (pouquíssimos) casos gerou efeitos colatorias. Como a Universal, que é o laboratório que fabrica esse suplemento, não estava afim de ter problemas, investiu pesado em uma nova formulação que gerasse os mesmos efeitos que o Animal Stak, sem que tivesse as contra-indicações do mesmo. Assim então nasceu o Animal Methoxy Stak. Pelo que andam dizendo, a resposta dos consumidores tem sido tão positiva quanto ao Methoxy Stak que a Universal está pensando em parar de fabricar o Stak para manter apenas o Methoxy.

Enfim, eu estou no meio do meu cilco e estou usando pela primeira vez esse tal de Methoxy. Na minha opinião os efeitos são os mesmos com o benefício de agora eu estar consumindo um produto que não tem nenhuma substância prejudicial ao meu organismo.

Só uma coisa... realmente esse Suplemento não é barato, mas... Quem quer consumir produtos de primeira, com qualidade garantida, não dá para arriscar comprar essas porcarias nacionais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo em parte com o depoimento acima.

Eu também já tomei muito o Animal Stak e sei o que o nosso amigo aí de cima está falando. O produto realmente dá uma força inacreditável e me deu uma resposta acima do esperado. Porém, como pesquiso muito sobre suplementos, fiquei sabendo que o Animal Stak possui algumas contra-indicações e em alguns (pouquíssimos) casos gerou efeitos colatorias. Como a Universal, que é o laboratório que fabrica esse suplemento, não estava afim de ter problemas, investiu pesado em uma nova formulação que gerasse os mesmos efeitos que o Animal Stak, sem que tivesse as contra-indicações do mesmo. Assim então nasceu o Animal Methoxy Stak. Pelo que andam dizendo, a resposta dos consumidores tem sido tão positiva quanto ao Methoxy Stak que a Universal está pensando em parar de fabricar o Stak para manter apenas o Methoxy.

Enfim, eu estou no meio do meu cilco e estou usando pela primeira vez esse tal de Methoxy. Na minha opinião os efeitos são os mesmos com o benefício de agora eu estar consumindo um produto que não tem nenhuma substância prejudicial ao meu organismo.

Só uma coisa... realmente esse Suplemento não é barato, mas... Quem quer consumir produtos de primeira, com qualidade garantida, não dá para arriscar comprar essas porcarias nacionais!!

Ae irmão ... eu não imaginava que o methoxy pudesse dar um ganho de força comparável ao animal stack, justamente em função de não conter os pro-hormonais de testo, nandro e GH ...

Realmente o ganho de força que estou tendo está sendo visível, recem entrei na segunda semana e já aumentei pesos em diversos exercicios ...

Mas como falei antes, é a primeira vez que estou experimentando o stack, além de nunca ter experimentado o methoxy, portanto não tenho embasamento prático para querer constestar suas afirmações ...

Logo, fico feliz de saber que a Universal conseguiu simular o mesmo ganho de força que um pre-hormonal possibilita, em um outro suplemento sem estes componentes que podem gerar efeitos colaterais indesejáveis ...

Até gostaria que vc falasse mais a respeito amigo ... se puder eh claro ...

Agradeço desde já ... abço ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae dum dum,

Certamente postarei os resultados ... vc poderá inclusive conferí-los através de fotos, pois postei minhas fotos há umas duas ou três semanas atrás na seção de fotos (pouco antes de começar o ciclo com o animal stack) ...

E ao final do ciclo, postarei mais fotos, justamente pra galera avaliar extamente o ganho que tive neste "ciclo" de animal stack neste tempo em que estive usando o produto ...

O unico suplemento que estou utilizando paralelamente ao stack é whey ...

Vá la na seção de fotos e de uma olhada depois ...

Falows ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastate do methoxy stack, tanto q to pensando em fazer m ciclo de Animal stack e Animal methoxy stack juntos e tomar mais um methoxysoflavone puro pra complementar, pq a contidade q tem no animal methoxy é pouca.....100mg, o recomendado saum 400-800mg dia......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...