Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja tomou Animal Methoxy Stak ??


armando

Post Destacado

Gostei bastate do methoxy stack, tanto q to pensando em fazer m ciclo de Animal stack e Animal methoxy stack juntos e tomar mais um methoxysoflavone puro pra complementar, pq a contidade q tem no animal methoxy é pouca.....100mg, o recomendado saum 400-800mg dia......

Ôpa!! Blz velho?

Fale mais sobre suas experiencias com estes suplementos ... ganhos de força, massa, manutenção de ganhos depois que parou de tomar, etc ...

Vai ser de grande ajuda pra galera ae ...valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ôpa!! Blz velho?

Fale mais sobre suas experiencias com estes suplementos ... ganhos de força, massa, manutenção de ganhos depois que parou de tomar, etc ...

Vai ser de grande ajuda pra galera ae ...valeu!!!

E ai tche? Eh o seguinte eu tava morando com um cara q tava tomando o esquema ai e falava q era muito bom, q dava uma força do karalio q naum sentia dor naum ultimas series e coisa e ate notei q em 21 dias o cara deu uma bela crecida so com o m stack, e uma protina mas o cara naum comia direito entaum naum teve muito resultado, ai o cara me convenseu de usar e la fui eu, no primeiro dia me deu uma loucura de malhar fiquei de cara, mas naum notei muita diferença na força depois do 4 dias ai notei bastente forca e naum setia muita do eu dei uma bela crescida como eu naum teho como me medir mas visualmente dei uma bela inchada acho e almentei uns 500g a 1kg de massa mas naum tenho certeza, ai depois dos 21 dias q acabou eu to mantendo com um methoxy puro e ZMA e naum perdi muito ate pq fiquei parado duas semanas em viajens a trabalho e decidi naum comprar denovo depois de uma semana, bah mas vou dizer q eu gostei eu recomendo viu cara....mas c vc puder coloca um methoxy puro a mais e um ecdyne q vai dar uma puta diferença ca certeza..

Ao menos eu obtive resultados.....Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dificil uma resposta né???!!!

O produto mencionado é o methoxy isoflavone, ele é dividido em tres substancias Ipril methoxy isoflavone, mais antigo, 5-methoxy isoflavone e um mais forte que é o 7 methyl 5 methoxy isoflavone...... Quando foi lançado por cientistas russos na decada de 80 quando se pesquisava a enorme força de insetos como a formiga que carrega 70 vezes o seu peso, que equivale a um homem carregar uma traineira, descobriu-se a substancia em questao que prometia ter o mesmo efeitos dos anabolizantes mas sem seus efeitos colaterais..... O mecanismo pelo qual o produto funciona é pelo aumento da sintese de proteinas causando um maior ganho de massa.....

Resultado das experiencias: La fora o produto é xingado de tudo quanto é nome, nao funcionou com ninguem e posso confirmar isso pois tambem usei e nao vi resultados, diz- se que há dois problemas: o primeiro é que o organismo nao tem receptores para a substancia, in vitro ela foi capaz de aumentar a sintese de proteinas, mas isso de nada adianta se o organismo nao absorve, e segundo a dose que dizem que deve ser utilizada para causar algum efeito é acima de 800 mg, muito alta e com risco de efeitos colaterais desconhecidos.....

Esse shake proteico Methoxy Stak que perguntaram no topico é uma mistura de proteina com a substancia mencionada.... Nao esqueçam que muitas pessoas podem achar que deu resultados porque mudaram seu programa ou passaram a se alimentar melhor, aí acham que é devido ao suplemento......

Tambem foi citado neste topico o Ecdysterone, que prometeu ser mais poderoso que o Dianabol, um dos mais fortes esteroides existentes, parecia ser piada e se confirmou ser piada.......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai....

Acho q so quem ta tomando pra confirmar... hehehehe

Italiano-Poa, pessoal q ta tomando stak, Natural starol complex, postem ai os resultados obtidos ate agora. A quanto tempo estao tomando , ganho de massa, manutenção, e se mudarão a dieta ou treino como o fhmattos descreveu q pode ser a causa do ganho ao inves do suplemento. :o

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, pagar mais de 100 reais só pra ter ganhos de força???????????? Putz, tome Hmb da Universal, que ainda leva troco...tome creatina....tome Myoplex...tanto suplemento bom, e vcs vão pagar mais de 100 reais pra ter ganho de força????? Fala sério!!!

Ae, pelo que entendi tu ta comparando um pote de creatina com um blend de pro-hormonais, termogenicos, anti-aromatizantes, aminoacidos, poli-vitaminicos e estimulantes naturais de produção de testo???!!!

Eu que o diga: FALA SERIO!!! É cada uma viu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...