Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja tomou Animal Methoxy Stak ??


armando

Post Destacado

E ai....

Acho q so quem ta tomando pra confirmar... hehehehe

Italiano-Poa, pessoal q ta tomando stak, Natural starol complex, postem ai os resultados obtidos ate agora. A quanto tempo estao tomando , ganho de massa, manutenção, e se mudarão a dieta ou treino como o fhmattos descreveu q pode ser a causa do ganho ao inves do suplemento. ;)

T+

Ae cara,

Entrei na ultima semana da parada .... depois da pascoa estarei postando um topico com novas fotos e resultados, mas ja posso lhe garantir ....

Meu peso continua o mesmo, porem meu percentual ja baixou de 9% pra 7%!!!! Tô pasmo cara, a definição aumentou pacarai ... alem da força é claro ....

Falô ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, eu to tomando o Natural Sterol Complex e posso dizer que no segundo dia que to tomando ja tive um aumento grotesco na força , aummentei 6 kg de cada lado no supino reto do nada, e fiz numa boa, em quesito de força ele ta cumprindo mto bem o que veio escrito no pote

valewz

Me conta aí sobre o Natural Sterol Complex, eu comecei a usar durante uma semana, mas deu um sono animal, tive q parar pq não tava conseguindo trabalhar direito.

Vou voltar agora q vou pegar uns dias de folga. pra vc deu sono também ?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Eu discordo em parte com o depoimento acima.

Eu também já tomei muito o Animal Stak e sei o que o nosso amigo aí de cima está falando. O produto realmente dá uma força inacreditável e me deu uma resposta acima do esperado. Porém, como pesquiso muito sobre suplementos, fiquei sabendo que o Animal Stak possui algumas contra-indicações e em alguns (pouquíssimos) casos gerou efeitos colatorias. Como a Universal, que é o laboratório que fabrica esse suplemento, não estava afim de ter problemas, investiu pesado em uma nova formulação que gerasse os mesmos efeitos que o Animal Stak, sem que tivesse as contra-indicações do mesmo. Assim então nasceu o Animal Methoxy Stak. Pelo que andam dizendo, a resposta dos consumidores tem sido tão positiva quanto ao Methoxy Stak que a Universal está pensando em parar de fabricar o Stak para manter apenas o Methoxy.

Enfim, eu estou no meio do meu cilco e estou usando pela primeira vez esse tal de Methoxy. Na minha opinião os efeitos são os mesmos com o benefício de agora eu estar consumindo um produto que não tem nenhuma substância prejudicial ao meu organismo.

Só uma coisa... realmente esse Suplemento não é barato, mas... Quem quer consumir produtos de primeira, com qualidade garantida, não dá para arriscar comprar essas porcarias nacionais!!

Ai Rick, blz?

deixa eu perguntar o seguinte:

quantos potes de methoxy vc tomou?

tomou algo mais junto?

qual foi o resultado em quilos, definicao e visual?

depois que vc parou de tomar sentiu alguma diferenca?

deu efeito colateral?

Eu to pensando em tomar essa parada, mas se nao der muito resultado, acho melhor gastar dinheiro em outra coisa.

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...