Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minha nova suplementação


dansf

Post Destacado

tomo soh uma colher pra ajudar a absorver a creatina .......

DICA :

sempre tome creatina com algum carbo de alto IG (malto ,dextrose,mel,karo etc)

sempre tome glutamina com alguma proteina (whey,abulmina etc..)

pq isso ajuda na absorção.......

vlw........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Concordo com você,

Mas entendo que em dias OFF, como não há a "quebra " de fibras musculares ( apenas o crescimento destas, pois se está em fase de recuperação), e não há a urgência de repor o glicogênio rapidamente( malto), uma vez que vc não está treinando, acho que a simples suplementação com Creatina Monohidratada ( que deve ser a que vc usa ), já providenciaria ao nosso organismo uma absorção correta.

É só uma opinião, OK? Mas com certeza se vc tomar a malto junto, mal não fará. :wink:

Falow

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei kra, mas eu acho que não consegui me expressar direito.

A necessidade ( e vantagem ), de tomar a creatina junto com a malto, só se daria em dias em que VC TREINA, pois realmente precisa que esses suplementos te auxiliem na hipertrofia o mais rápido possível. ( repor glicogênio e elevar a síntese de proteínas).

Nos dias OFF, não haveria a necessidade de que a absorção da Creatina fosse tão rápida assim, dái entendo eu, não haveria a necessidade de tomar a malto junto, pois a necessidade da rápida absorção somente seria evidente e necessária no pós treino. É como eu te disse, mal não vai fazer, mas acho desperdício ( apesar da malto ser baratinha :) ). Entendo ser o mesmo princípio de não ser necessário tomar-se Whey em dias OFF. Primeiro pelo preço :roll: , e segundo pela não necessidade de proteínas de rápida absorção, pois vc não treinou.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço essa informação, kra.

Veja a sugestão de uso da maioria dos fabricantes :

"" A Creatina pode ser tomada com água, suco ou bebida energética, antes do exercício para melhorar a energia e APÓS O EXERCÍCIO COM UMA BEBIDA ENERGÉTICA para auxiliar na hipertrofia muscular e repor glicogênio."".

Em dias OFF, entendo não haver necessidade de tomar junto com malto.

[]S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pelo q eu sei c vc toma creatina sem carbo ela n eh totalmente aproveitada , jah tomando com carbo elah eh toda aproveitada.....

o dansf está com a razão... o carbo auxilia na otimização do aproveitamento da creatina e ñ na rapidez da absorção...

deêm uma olhada neste texto do Paulo Gentil:

"Supõe-se que a absorção de creatina seja otimizada pela ingestão de carboidratos, para verificar esta hipótese GREEN et al (1996) realizaram um estudo com amostra de 24 homens que se submetiam aos testes (biópsias nos músculos, amostras de sangue e urina) antes e depois da ingestão de 5 gramas de creatina (grupo A) ou 5 gramas de creatina seguidas por 93 gramas de carboidratos (grupo B); as ingestões eram feitas 4 vezes por dia, durante 5 dias. Em ambos os grupos houve aumento de fosfocreatina, creatina livre e quantidade total de creatina, porém no grupo B a quantidade total de creatina foi 60% maior que no grupo A. No grupo B houve também diminuição da quantidade de creatina excretada pela urina."

:):D:D:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...