Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPREI A nova MASSA DA PROBIOTICA - NEXT Evolution


SmirnOFF

Post Destacado

Ae SmirnOFF,

Kra, pelo que eu ví parece ser umas das melhores em relação a quantidade de carbo = 128, proteínas = 23, e baixa em gorduras saturadas 1,5 gr. Além disso tem 610 Kcal.... Com certeza quem tomar 3 vezes ao dia vai inchar....he he he !!!

Mas, só acho que não dá pra comparar as proteínas em relação a Whey, por conta da dosagem : 160gr da hiper, contra 29 gr da whey por dose.

falow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae SmirnOFF,

Kra, pelo que eu ví parece ser umas das melhores em relação a quantidade de carbo = 128, proteínas = 23, e baixa em gorduras saturadas 1,5 gr. Além disso tem 610 Kcal.... Com certeza quem tomar 3 vezes ao dia vai inchar....he he he !!!

Mas, só acho que não dá pra comparar as proteínas em relação a Whey, por conta da dosagem : 160gr da hiper, contra 29 gr da whey por dose.

falow !

o sabor eh mto bom

algum moderador pra opinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se eu achasse por 15 reais eu comprava esse suplemento. Não entendo o por que de seu uso. Tanto suplemento bom no mercado e gente comprando isso?? Lotam de albumina e coloca umas 5g de wheyprotein. Alguém que já tomou um suplemento como esse, pode me dizer o que esse suplemento fez? Com creatina, HMB, Myoplex, Lean Meal, glutamina, malto, wheyprotein e eu vou jogar dinheiro fora??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se eu achasse por 15 reais eu comprava esse suplemento. Não entendo o por que de seu uso. Tanto suplemento bom no mercado e gente comprando isso?? Lotam de albumina e coloca umas 5g de wheyprotein. Alguém que já tomou um suplemento como esse, pode me dizer o que esse suplemento fez? Com creatina, HMB, Myoplex, Lean Meal, glutamina, malto, wheyprotein e eu vou jogar dinheiro fora??????

Tb acho...pra mim Massa num vira naum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...