armando Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Olá, Eu costumo ficar quase 3 horas na academia. Geralemnte eu chego 18:30 e costumo sair perto das 21:30 eu tenho feito isso a uns 4 meses já. So que recentemente eu tenho muita gente falar q mais do q 1 hora e 15 min na academia é besteira. Porem eu sou incapaz de fazer todos meus exercicios em 1 hora e 15 devido ao descanço (eu costumo descançar uns 2 ou 3 mim de uma serie pra outra) e por ter muita gente na academia (então acabamos revesando). Eu li recentemente que se vc faz exercicios com carga e menos intervalo de descanso vc libera mais GH e se vc faz exercicios com maior carga e maior tempo de descanço vc libera mais testoterona (retirado do Grupo De Estudos Avançados Em Saude & Exercicio). ps.: Se alguem quiser opnar... Meu treino é assim: Seg -> 4 exercicios de costa, dois de bicepis, 4 de perna + abdominal terça -> 4 peito, 2 tricepis, 2 ou 3 de ombro quinta -> 2 peito, 2 costa, 1 bicepis, 1 tricepis, 1 ombro, 1 trapezio, 2 perna + abdominal As vezes eu vou de sabado, e faço ante-braço, ombro + trapezio e abdominal. Eu comecei esse treino tem uns 2 ou 3 meses, eu ja fiz AB e ABC mas nao tive bons resultados. Eu tenho 1.86 peso 71kg e treino a 2 anos e minha taxa de gordura é de 11%. So que treino com seriedade a uns 5 meses (antes eu bagunçava muito). hehehehe Eu acho que meu "tronco" é razoavel (peito, trapezio, abdomen, costa), mas meu braço e perna são uma bosta. Muito finos. ps.: Eu nao quero ficar grande, como dizem os caras daqui eu quero ficar style. hehehe Aguardo a opinião de vcs. Valew. [ ]'s
mr. bombinha Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Pq vc não faz assim ? A - peito triceps B - Costa Biceps C Ombro Perna 4 exe. p/ musc. grandes e 3 p/ peq. com no max. 1 minuto e meio de intervalo entre as repetições. Tá cheio de topicos falando desses treinos ... Ou pode fazer tbm 1 musculo por dia... A - Peito B- Costas C- Ombro D-Perna E- Biceps e triceps Seu treino tá confuso.. E faz ante braço junto com costa e biceps..
Guto_STS Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Kra tu é muito loko deve ta totalmente catabolizado
Guto_STS Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 tipo vc le as coisas e num aplica naum é.........
armando Postado 10 de abril de 2003 Autor Postado 10 de abril de 2003 Mr. Bombinha, como eu disse eu fazia esse treino ABC mas nao tive bons resultados. Pra falar a verdade de dois anos pra ca (quando eu comecei a academia) eu mudei muito. Mas de uns meses pra ca, mas eu nao tenho visto diferença em peso... Quanto a ler e nao aplicar, eu tento. Mas como disse em menos tempo eu nao consigo treinar. :/ Alguem mais tem alguma sugestão contrutiva em cima do meu treino ?? Eu queria fazer modificações minimas nesse meu novo treino "loko" para dar mais enfase a braço. Mas q nao modificasse muita coisa. Pois de certa forma estou gostando dos resultados q estou obtendo com ele... Valew.
Guto_STS Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=28814 olha esse treino meu aki.... a unica coisa q naum sei se mudo é de perna/peito costa/ombro/trapezio Braco/antebraco p/ peito/triceps/ costa/ombro/biceps perna/trapezio/antebraco ou deixo igual.... ta um treino legal....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.