Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase 3 horas na academia !?


armando

Post Destacado

Olá,

Eu costumo ficar quase 3 horas na academia.

Geralemnte eu chego 18:30 e costumo sair perto das 21:30 eu tenho feito isso a uns 4 meses já. So que recentemente eu tenho muita gente falar q mais do q 1 hora e 15 min na academia é besteira. Porem eu sou incapaz de fazer todos meus exercicios em 1 hora e 15 devido ao descanço (eu costumo descançar uns 2 ou 3 mim de uma serie pra outra) e por ter muita gente na academia (então acabamos revesando). :)

Eu li recentemente que se vc faz exercicios com carga e menos intervalo de descanso vc libera mais GH e se vc faz exercicios com maior carga e maior tempo de descanço vc libera mais testoterona (retirado do Grupo De Estudos Avançados Em Saude & Exercicio).

ps.: Se alguem quiser opnar... B)

Meu treino é assim:

Seg -> 4 exercicios de costa, dois de bicepis, 4 de perna + abdominal

terça -> 4 peito, 2 tricepis, 2 ou 3 de ombro

quinta -> 2 peito, 2 costa, 1 bicepis, 1 tricepis, 1 ombro, 1 trapezio, 2 perna + abdominal

As vezes eu vou de sabado, e faço ante-braço, ombro + trapezio e abdominal.

Eu comecei esse treino tem uns 2 ou 3 meses, eu ja fiz AB e ABC mas nao tive bons resultados. :D

Eu tenho 1.86 peso 71kg e treino a 2 anos e minha taxa de gordura é de 11%. So que treino com seriedade a uns 5 meses (antes eu bagunçava muito). hehehehe

Eu acho que meu "tronco" é razoavel (peito, trapezio, abdomen, costa), mas meu braço e perna são uma bosta. Muito finos. :D

ps.: Eu nao quero ficar grande, como dizem os caras daqui eu quero ficar style. hehehe

Aguardo a opinião de vcs.

Valew.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Pq vc não faz assim ?

A - peito triceps

B - Costa Biceps

C Ombro Perna

4 exe. p/ musc. grandes e 3 p/ peq. com no max. 1 minuto e meio de intervalo entre as repetições.

Tá cheio de topicos falando desses treinos ...

Ou pode fazer tbm 1 musculo por dia...

A - Peito

B- Costas

C- Ombro

D-Perna

E- Biceps e triceps

Seu treino tá confuso..

E faz ante braço junto com costa e biceps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Bombinha, como eu disse eu fazia esse treino ABC mas nao tive bons resultados. Pra falar a verdade de dois anos pra ca (quando eu comecei a academia) eu mudei muito. Mas de uns meses pra ca, mas eu nao tenho visto diferença em peso... :D

Quanto a ler e nao aplicar, eu tento. Mas como disse em menos tempo eu nao consigo treinar. :/

Alguem mais tem alguma sugestão contrutiva em cima do meu treino ??

Eu queria fazer modificações minimas nesse meu novo treino "loko" para dar mais enfase a braço. Mas q nao modificasse muita coisa. Pois de certa forma estou gostando dos resultados q estou obtendo com ele... :)

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...