Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidrato depois do treino


_CHAPOLIN_RJ_

Post Destacado

Tô com uma dúvida... li mensagens que diziam que ingerir carboidratos antes e depois dos treinos era legal e outras mensagens diziam que o MEL era legal nesse caso.

Então eu pergunto se é mesmo recomendável ingerir carboidrato depois do treino e o MEL é uma boa opção para isso, qual a quantidade de MEL que se deve ingerir depois do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

opa, me equivoquei :) obrigado ahmad.

O principal carboidrato do mel, é a frutose, e possui um ig relativamente baixo qnd comparado com outros monossacarideos. E Por isso nao é a melhor opção de carbo para o pos treino. o melhor seria malto ou dextrose.

mel pode usa uns 40min antes, como sendo carbo. come com pao, sei la, inventa ai =]

o mel se nao me engano de novo :D , tem ig médio.

vc pode substituir o açucar branco refinado pelo mel, durante o dia.

é até mais gostoso =]

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frutas sao carboidratos de rapida abssorcao nao? pq eu tenho um probleminha, minha mae eh noiada com isso de anabolizane etc, foi soh eu inchar um poco ela ja vem falar merda.... nem ovo ela deixa eu comer ! hahaha, entao n tenho como comprar malto nem nada, entao umas bananas depois do treino ja resolve meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

A frutose tem um indice glicemico de cerca de 28, logo, nao é um carboidrato de rapida absorçao meu jovem.Use a maltodextrina mesmo, ou melhor, siga essa receita que é a melhor que vc pode ter até o momento:

Para cada 100ml de agua adicione 6g de glicose....nesses 6g de glicose 75% pode ser maltodextrina e os outros 25% de frutose.Pesquisas mostram que essa combinaçao é a mais rápida e efetiva na absorçao de carboidratos, ultrapassando inclusive a absorçao da glicose 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...