_CHAPOLIN_RJ_ Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 Então, recapitulando... > Se o mel é dispensável, por que tomá-lo 40min antes do treino então? > Depois do treino, é melhor tomar malto mesmo, certo? > Por que é importante a ingestão de carboidratos de rápida absorção após o treino, alguém saberia me explicar?
rodrigobb.a.missao Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Então, recapitulando... > Se o mel é dispensável, por que tomá-lo 40min antes do treino então? > Depois do treino, é melhor tomar malto mesmo, certo? > Por que é importante a ingestão de carboidratos de rápida absorção após o treino, alguém saberia me explicar? sobre o mel. pq mel eh carboidrato, ae vc vai ter energia pra malhar .. sobre o malto. nao manjo nada disso hahaha sobre o carbo depois, pra normalizar os niveis de glicogenio ou glicose sei la o nome.....
Visitante Fodão Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Amigo ja dei a resposta...o melhor pós treino é o que falei... Carbo de rapida absorçao pos treino para recuperar rapidamente o glicogenio degradado durante o treino e normalizar rapidamente a glicemia.Entendeu jovem?
_CHAPOLIN_RJ_ Postado 13 de abril de 2003 Autor Postado 13 de abril de 2003 Bem... mais ou menos... é que eu não entendo muito esses termos, aí queria tipo uma resposta mais na minha "linguagem", entende?
LittleHorse Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 O galera.. eu tomo creatina antes do treino e proteina depois.....ta legal assim?!?!
CKIKO Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 ta mas tem q haver um intervalo, de no minimo 3 horas, entre 1 dose e a outra.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.