coração Postado 11 de abril de 2003 Autor Postado 11 de abril de 2003 SERA QUE VOU AGUENTAR, A FOME SEM O FEPROPOREX E ANFEPRAMONA DA FORMULA, EMPRE QUE FIZ DIETA USEI INIBIDORES DE APETITE E SEMPRE SOU DO TIPO QUE UMA VEZ POR ANO TEM QUE PERDER PELO MENOS ALGUNS KILINHOS E SEMPRE COM FORMULA, MAIS JA FAZ TEMPO QUE TO AFIM DE EXPERIMENTAR THERMA, PORQUE OS OUTROS BUNNER SEM EFEDRINA QUASE NÃO FUNCIONAM NADA. aH MAIS UMA COISA QUERIA VER SE MANTINHA MASSA MAGRA NO BUMBUM E COXAS POIS SOU DO TIPO QUE ENGORDA POUCO DA CINTURA PRA BAIXO E QDO EMAGREÇO FICO COM POUQUISSIMA PERNA E BUMBUM QUERIA VER SE DESSA VEZ CONSEGUIA UM FICAR COM UM POUCO MAIS DE PERNA E BUMBUM QUANDO ESTIVESSE COM MEU PESO NORMAL VALEU AGUARDO UMA OOPINIÃO PARO O INIBIDOR E TOMO O THERMA OU DOU MAIS UM TEMPO DEPOIS MUDO??? VALEU
Visitante Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Bom, já até falaram que não tem como emagrecer sem perder um pouco de massa magra, mas tem diversas coisas pra vc fazer pra evitar isto. E eu posso até estar errada, mas acho que isto só deve começar a acontecer depois que vc perder bastante gordura, que é o legal mesmo. Eu tb ja usei o anfepramona, ele é muito forte, mas vicia menos que o therma... Po, agora esta da L-Carnitina eu não sabia...
sly Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Pois é, L-Carnitina é jogar dinheiro no lixo!
Visitante mjr Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Não esquenta...tamos praticamente no mesmo barco.Eu também sou gato, mas ando parecendo um gato castrado de tão gordinho ! Mas quando tou em forma não preciso nem fazer muita coisa.Já chamo a atenção por ter um rosto legal Mas dependendo da idade do indivídio isso pode ser um problema.Depois dos 25 anos as pessoas (amigos) passam a se medir e a serem competitivos, portanto se vc tem mais do que isso então não encane com eles pois eles não vão deixar de gostar de vc ou ter vergonha de você por isso, tá ? Comecei essa semana ; preciso perder 20 kilos.Na verdade 15 kilos..mas eu coloquei como meta 20 por razões psicológicas. Faz 5 dias que comecei e tou tomando Xenadrine e Cynomel. São muito eficientes e nesses 5 dias já perdi 2 kilos. Se for tomar Cynomel eu sugiro q procure un endócrino que te examine e te acompanhe nesse medicamento pois as consequências podem ser desastrosas se vc cometer um erro. E o Xena é muito bom.Inibe meeesmo o apetite.São 7:15 da noite e estou há 24 horas sem ingerir nada.Na verdade tá na hora de comer.Costumo me alimentar de 24 em 24 horas com uma refeição de aproximadamente 500 kal. Perder peso é fácil.Olhe meu histótico. 91 para 72 (com 15 anos) 94 para 75 (com 21 anos) 104 !!! para 74 (com 26 anos) Atualmente tenho 28 e te digo uma coisa: Perder peso é fácil.Já fiz isso de diversas maneiras..com diversos remédios..e até sem remédios ! O mais dificil de tudo realmente é manter o peso !
Visitante mjr Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Esqueci de 2 detalhes bastante importantes: tenha CERTEZA que você não tem problemas cardíacos.Verifique se na sua família tem histórico também.Efedrina ou qquer outro inibidor pode ser fatal para essas pessoas. E muito exercício durante o tratamento !
Pharmabio Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Bem, apesar das otimas opinioes aqui dadas (especialmente por vc sherazade), gostaria de começar propondo um desafio a coração. A primeira coisa que tem de mudar é a dependencia de medicamentos, vc e forte o bastante pra mudar o seu corpo sozinha, mas tem que mudar essa cabeça primeiro.... Bem, comforme dito, efedrina misturada com inibidores de aminoxidase (femproporex, anfepramona) NÂO PODEM de jeito nenhum se misturarem.... Depois, Antes de partir para o therma, faça a redução gradativa da dose de inbidores pois vc corre o risco de depressão rebote ou ansiedade rebote. A redução vai te demandar tempo e paciencia, mas estamos aqui para te dar força e apoia-la nesses momentos de maior sensibilidade. Pense positivo, ok. Antes de usar o therma, faça exames de colesterol , triglicerideos, pressao arterial , historico de derrame, asma, e lembre-se que ninguem está live dro risco de acidente vascular cerebral hemorragico. Ah, diureticos MATAM e Cynomel, junto com outros hormonios da tireoide são poderosissimos catabolicos ( 75% da perda de peso é de massa magra). Esses dados eu aprendi no ultimo Congresso Internacional do Peso Saudavel no Brasil pela Organização mundial de Saude aqui na sede da OMS/OPAS. Abração
coração Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 Gentem vcs não tem ideia como é maravilhoso pra mim ter recibos as respostas de vcs, to numa fase bem baixo estima agora não posso negar, mais prometo que depois dessa maratona para recuperar meus 49 50 kilinhos habituais vou mandar uma foto pra vcs muito gata. Comecei a dieta na quarta feira como disse mais ou menso 800 850 calorias to tomando fornula como ja expliquei na verdade não tenho fome mais o que ta dificil de controlar e o vicio de comer adquirido nesse 1 ano e meio nos States. Pretendo fazer como o Pharmaco disse ir reduzindo assim que possivel a formula com feproporex anfepramona e bromazepan que meu endocreno me deu. Pharmaco como estava gravida a quase 2 meses atras fiz todos esses exames apos ter perdido o bebe e mais uns outros milhares porque nos Estados Unidos eles fazem exame ate da mae rssss qdo cheguei aqui fiz tiroide raioX pulmão minha pressão costuma ser predominatemente baixa inclusive qdo tomo inibidores de apetite ela tende a baixar não aumentar estou ligada que inibidores e efedrina são inimigos fatais não vou fazer essa msitura jamais, qto a meu coração creio que tudo bem com ele tb asma ja não sei nunca tive e nem sabia que tinha exame pra isso, eu fumo mais meu pulmão ta legalzinho nem eu sei como rsssss., Historico de ataque cardiaco alguins na familia mais minha mae e meu pai nunca tiveram não. To um pouco encanada é claro, em usar efedrina mais meu organismo costuma ser bem resistente a medicamentos fortes. Acho que vou experimentar sim, mais com racionalidade e claro, vou encomendar o xena e qdo chegar o que deve demorar alguns dias paro com os inibidores dou uns 3 dias e tomo, vamo ver o que que da. Qdo isso for aconteceu pego uma dica com vcs da melhor hora de tomar etc etc Por enquanto to aqui galera adorando ler as mensagens de vcs. e sentir o apoioi que estão me dando. Vou comendo meu franguinho na chapa e sonhando em pegar denovo uma praia usando aquele meu biquininho branco guardado a mais de um ano. Beijinho a todos e valeu mesmo...Ahh ja ia esquecendo vcs acham melhor o Xena,Ripped Fuel ou therma pro???? Que compro? precisaria de mais algum suplemento nessa minha jornada ao>>>>>>>>>>>>>>>>>> RETORNO DA PODEROSAAAAAAA.........????????????? Beijos Galera Boa sorte na malhação , inté......
Visitante mjr Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 Depende...Ripped é o q menos tem efedrina (talvez não tenha..sei pouco sobre o Ripped) Therma é legal antes de malhar.Mas tem o dobro de efedrina do Xena. Xena: Algumas coisas que vai na mistura dele faz com que o efeito termogenico dele fique prolongado assim facilitando a queima de gordura. Se for pra perder peso o melhor é o Xena.Se for pra ter um UP pra malhar o Therma se sai melhor.
psic Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 sei lá, acho q o melhor, é o therma, pelo custo beneficio... falow
Visitante Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 Também concordo , acho melhor o therma. Mas tb não fique encanada em usar efedrina, eu pelo menos não fico tanto. Não imagine que Anfepramona seja bala de goma, não é mesmo. Tanto que vc deve estar tomando algum calmante junto, aquí no Brasil, como não se pode misturar na mesma pilula, toma-se junto algum diazepan ou coisa do tipo, porque ele tb altera fortemente o estado nervoso da pessoa. É uma droga, muito forte mesmo, que tb tem seus diversos efeitos colaterais. Você está no caminho certo se já está no caminho. Não desanime, eu pelo menos estou buscando ânimo todos os dias. Bejo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora