X-RIDER Postado 15 de junho de 2002 Postado 15 de junho de 2002 gostaria de saber se tem algum problema de se combinar os dois antes do treino e qual seria funcao de cada um
gonzo Postado 15 de junho de 2002 Postado 15 de junho de 2002 O Ripped Fuel é um termogênico, ou seja, ele aumenta a temperatura e o metabolismo do seu corpo. Como consequência, seu corpo precisa de mais energia e acaba queimando gordura. A creatina serve pra facilitar a reação química que transforma o ADP em ATP, fornecendo um átomo de fósforo ao ADP. Na prática, faz você ter mais energia pra treinar. que horas vc treina? Não tome o Ripped Fuel após às 16h, pois pode causar insônia. Nada impede que você tome a Creatina junto do Ripped Fuel, mas o ideal é que você tome a creatina depois do treino, pois seu corpo nessa hora irá absorver os nutrientes com mais facilidade. Se treinar de manhã, sem problema, tome os dois juntos. Se treinar a noite, não tome os dois juntos por cauda do problema de tomar o Ripped após às 16h... Valeu!!!
X-RIDER Postado 16 de junho de 2002 Autor Postado 16 de junho de 2002 poxa,eu malho a noite e tomo(comecei a tomar essa semana)1 capsula 1h,antes do treino,q é as 7:00da noite,nao senti diferenca nenhuma,será q devo aumentar a dosagem?para quanto?valeu
gonzo Postado 16 de junho de 2002 Postado 16 de junho de 2002 Insônia é um dos possíveis efeitos colaterais dos termogênicos. É possível que você tome o Ripped Fuel a noite e durma normalmente. Eu por exemplo, na época em que tomei, não tinha esse tipo de informação e tomava sempre a noite. Não senti insônia. Quanto a dosagem, não me lembro quantos tomava, pois isso foi a bastante tempo. Vamos esperar pra ver se mais alguém posta alguma coisa... Valeu!!!
ednaldo* Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 se nao me engano isso deveria estar na parte de suplementacao.... eu comecei a tomar e tomo duas veses ao dia de manha(logo apos q acordo)e atarde 3:30h . e me parece q esta dando resultado(estou tomando junto c/ clemb) inte`
Visitante Slackware Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 dizem que nao eh bom misturar cafeina com creatina, pode cortar o efeito da creatina e talz.. falow´s
Vanessinha FJV Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 Em 2002-06-15 18:41, gonzo escreveu: O Ripped Fuel é um termogênico, ou seja, ele aumenta a temperatura e o metabolismo do seu corpo. Como consequência, seu corpo precisa de mais energia e acaba queimando gordura. A creatina serve pra facilitar a reação química que transforma o ADP em ATP, fornecendo um átomo de fósforo ao ADP. Na prática, faz você ter mais energia pra treinar. que horas vc treina? Não tome o Ripped Fuel após às 16h, pois pode causar insônia. Nada impede que você tome a Creatina junto do Ripped Fuel, mas o ideal é que você tome a creatina depois do treino, pois seu corpo nessa hora irá absorver os nutrientes com mais facilidade. Se treinar de manhã, sem problema, tome os dois juntos. Se treinar a noite, não tome os dois juntos por cauda do problema de tomar o Ripped após às 16h... Valeu!!! ou eu tow louca ou acho q confundiu....pq eu acho q num pode misturar os dois não.... a cafeína do ripped corta os efeitos da creatina no corpo!!! sempre li aqui ou um ou outro... os dois juntos num dá!
thiago_sa Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Segundo estudos a cafeína corta os efeitos da creatina sim
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.