Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ripped fuel(twinlab)+creatina(prolab)


X-RIDER

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Ripped Fuel é um termogênico, ou seja, ele aumenta a temperatura e o metabolismo do seu corpo. Como consequência, seu corpo precisa de mais energia e acaba queimando gordura.

A creatina serve pra facilitar a reação química que transforma o ADP em ATP, fornecendo um átomo de fósforo ao ADP. Na prática, faz você ter mais energia pra treinar.

que horas vc treina? Não tome o Ripped Fuel após às 16h, pois pode causar insônia.

Nada impede que você tome a Creatina junto do Ripped Fuel, mas o ideal é que você tome a creatina depois do treino, pois seu corpo nessa hora irá absorver os nutrientes com mais facilidade. Se treinar de manhã, sem problema, tome os dois juntos. Se treinar a noite, não tome os dois juntos por cauda do problema de tomar o Ripped após às 16h... Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insônia é um dos possíveis efeitos colaterais dos termogênicos. É possível que você tome o Ripped Fuel a noite e durma normalmente. Eu por exemplo, na época em que tomei, não tinha esse tipo de informação e tomava sempre a noite. Não senti insônia.

Quanto a dosagem, não me lembro quantos tomava, pois isso foi a bastante tempo. Vamos esperar pra ver se mais alguém posta alguma coisa... Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-15 18:41, gonzo escreveu:

O Ripped Fuel é um termogênico, ou seja, ele aumenta a temperatura e o metabolismo do seu corpo. Como consequência, seu corpo precisa de mais energia e acaba queimando gordura.

A creatina serve pra facilitar a reação química que transforma o ADP em ATP, fornecendo um átomo de fósforo ao ADP. Na prática, faz você ter mais energia pra treinar.

que horas vc treina? Não tome o Ripped Fuel após às 16h, pois pode causar insônia.

Nada impede que você tome a Creatina junto do Ripped Fuel, mas o ideal é que você tome a creatina depois do treino, pois seu corpo nessa hora irá absorver os nutrientes com mais facilidade. Se treinar de manhã, sem problema, tome os dois juntos. Se treinar a noite, não tome os dois juntos por cauda do problema de tomar o Ripped após às 16h... Valeu!!!

:roll: ou eu tow louca ou acho q confundiu....pq eu acho q num pode misturar os dois não.... a cafeína do ripped corta os efeitos da creatina no corpo!!!

sempre li aqui ou um ou outro... os dois juntos num dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...