Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therma + hipertrofia

g_roots

Post Destacado

Postado

e ai macacos semana q vem chega meu therma e to afim de fazer uma experiencia, ve o q vcs acham

eu já postei aki como vou tomar, 1 caps na primeira sem, 2 caps na segunda e terceira e 3 capsulas se precisar na ultima...

mas o q eu tava afim de fazer é manter uma dieta de hiper e mandar os therma, espero queimar uns 3kg de gordura e continuar ganhando massa...

vcs acham q vira?

outra coisa, eu to fazendo ABC 3x, seg qua e sex, como fica na terça e quinta se naum fizer aerobicos, toma mesmo assim?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ae truta,

eu acho q num toma nos dias q num treina naum, apesar de ter gente q toma e q num toma...

e os aeróbicos? qtas vezes? qual a sua dieta? posta aí!!!

valew...

Postado

tem q tomar nos dias q n treina sim..

eh dificil hipertrofiar e perder gordura ao mesmo tempo...

mas n impossivel..

se sua dieta estiver boa qtde de proteina e carbos blz...e o treino tem q ta legal tb ne! :)

Postado

entaum tem q tomar de sab e domingo tb?

se eumandar uma dieta de hiper mesmo, fazer pouco aerobio, tipo 1 ou 2 x na semana, sendo q treino legal, será q dá pra crescer e perder %?

Postado

tem q tomar sabado e domingo sim..

bom sua dieta deve ter baixa concetracao de gorduras...talvez vc nem perca gordura...mas vc pode abaixar seu percentuar se vc crescer :wink:

Postado
tem q tomar sabado e domingo sim..

bom sua dieta deve ter baixa concetracao de gorduras...talvez vc nem perca gordura...mas vc pode abaixar seu percentuar se vc crescer :wink:

poorra essa de sab e dom eu naum sabia... mais alguem faz assim?

depois do feriado eu vo começar a mandar entaum co a dieta de hiper, aí eu boto os results aki...

mais alguém?

Postado

ae velho...

acho q pra perder fat mais fácil, o canal é fazer tipo aeróbico umas tres vezes por semana...

e como eu disse tem gente q toma fds e tem gente q num toma...

falow

Postado

Eu acho que a galera que toma no final de semana é mais pra tentar inibir o apetite pq se não for fazer aeróbico eu acho meio que desperdício.

Eu tomo só de seg-sex, até para não ingerir efedrina todos os dias!

Postado

Não é impossivel. Mas vai precisar de :

Muita proteina---

Um anticatabolico como a glutamina pra ajudar---

O therma pro claro

E Reza braba meu filho....

Mas brincadeiras a parte, acho que pode dar certo, ainda mais com a baixa dosagem de therma...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...