g_roots Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 e ai macacos semana q vem chega meu therma e to afim de fazer uma experiencia, ve o q vcs acham eu já postei aki como vou tomar, 1 caps na primeira sem, 2 caps na segunda e terceira e 3 capsulas se precisar na ultima... mas o q eu tava afim de fazer é manter uma dieta de hiper e mandar os therma, espero queimar uns 3kg de gordura e continuar ganhando massa... vcs acham q vira? outra coisa, eu to fazendo ABC 3x, seg qua e sex, como fica na terça e quinta se naum fizer aerobicos, toma mesmo assim?
psic Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 ae truta, eu acho q num toma nos dias q num treina naum, apesar de ter gente q toma e q num toma... e os aeróbicos? qtas vezes? qual a sua dieta? posta aí!!! valew...
arbalest Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 tem q tomar nos dias q n treina sim.. eh dificil hipertrofiar e perder gordura ao mesmo tempo... mas n impossivel.. se sua dieta estiver boa qtde de proteina e carbos blz...e o treino tem q ta legal tb ne!
g_roots Postado 11 de abril de 2003 Autor Postado 11 de abril de 2003 entaum tem q tomar de sab e domingo tb? se eumandar uma dieta de hiper mesmo, fazer pouco aerobio, tipo 1 ou 2 x na semana, sendo q treino legal, será q dá pra crescer e perder %?
arbalest Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 tem q tomar sabado e domingo sim.. bom sua dieta deve ter baixa concetracao de gorduras...talvez vc nem perca gordura...mas vc pode abaixar seu percentuar se vc crescer
g_roots Postado 11 de abril de 2003 Autor Postado 11 de abril de 2003 tem q tomar sabado e domingo sim.. bom sua dieta deve ter baixa concetracao de gorduras...talvez vc nem perca gordura...mas vc pode abaixar seu percentuar se vc crescer poorra essa de sab e dom eu naum sabia... mais alguem faz assim? depois do feriado eu vo começar a mandar entaum co a dieta de hiper, aí eu boto os results aki... mais alguém?
psic Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 ae velho... acho q pra perder fat mais fácil, o canal é fazer tipo aeróbico umas tres vezes por semana... e como eu disse tem gente q toma fds e tem gente q num toma... falow
sly Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Eu acho que a galera que toma no final de semana é mais pra tentar inibir o apetite pq se não for fazer aeróbico eu acho meio que desperdício. Eu tomo só de seg-sex, até para não ingerir efedrina todos os dias!
Pharmabio Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Não é impossivel. Mas vai precisar de : Muita proteina--- Um anticatabolico como a glutamina pra ajudar--- O therma pro claro E Reza braba meu filho.... Mas brincadeiras a parte, acho que pode dar certo, ainda mais com a baixa dosagem de therma...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.