Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therma + hipertrofia


g_roots

Post Destacado

Não é impossivel. Mas vai precisar de :

Muita proteina---

Um anticatabolico como a glutamina pra ajudar---

O therma pro claro

E Reza braba meu filho....

Mas brincadeiras a parte, acho que pode dar certo, ainda mais com a baixa dosagem de therma...

vc diz baixa dosagem na primeira semana? pq depois eu quero aumentar pra 2 caps por dia ou até tres se for preciso... minha dieta será de hiper mesmo, com 2g proteina/kg e bastante carbo (cerca de 3200kcal), e uns 2 dias de aeróbio na semana...

o q vc acha qto a tomar no final de semana, pharma? se for pra inibir o apetite acho q naum será necessário, pois com esta dieta eu não passo vontades...

dá pra crescer queimando gordura assim? lembrando que começarei na "pós-pascoa" hauhuahuah, depois de mto chocolate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara.. seguinte...Passei 3 meses sem malhar .... festas de fim de ano, carnaval...mas como nao tomo bomba nao perdi muito...so perdi mais definicao.. um pouco de barriguinha e tal... ai voltei a malhar e fui logo mandar um termogenico.. nunca tinha tomado tb....ai fui na maxmuscle e a mulher la me disse q quem nunca tomou termogenico nao deve comecar tomando therma, pq eh o dobro de efedrina do ripped fuel, isso pode te fazer passar mal....Ai comprei o Ripped Fuel.. 60 caps....como nao precisava perder quase nada, eu dividi o pote com meu primo.. fiquei com 30 caps so ... Dai eu treino ABC .. mas 5 x por semana.... Aerobico 3 x por semana....Nos dias q so treinava, tomava 1 cap so , uma hora antes do treino.... nos dias de aerobico, tomava 1 cap 1 hora antes do treino, e qd chegava na academia tomava outra, pra ta com bastante gas na hora do aerobico (faco depois do treino)....Tu nao tem nocao do gas que termogenico te da na hora do aerobico...E na musculacao mesmo, saio pingando de suor ... Cara, em 3 semanas, tive uns resultados q vou ate comprar um Therma....Meu abdomen ficou mais definido do que antes qd tava treinando direto.. isso em 3 semanas...ja devo ta com uns 8%...Agora, to mandando muito BCAA ... muita carne de soja, salada, clara de ovo, atum em lata na agua e sal, queijo cottage..e qd saio da academia tomo logo o BCAA (ando com ele no carro) e como logo 2 bananas pq eh energia de rapida absorcao enquanto nao como nada .... nada de gordura, fritura... unica coisa que relevo sao as muitas skol do findi.....mas so fim de semana tb.....e nos dias q nao malhava nada, nao tomava nada nao cumpadi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae velho,

Se quer garantir que nao vai catabolizar, mantenha dieta de hipertrofia, isto ajudara a evitar um eventual catabolismo ...

De repente se quiser diminuir os carbos da janta (nao CORTE, apenas DIMINUA UM POUCO) .... isto ajudara a lhe trazer um resultado mais rapido, mas com maior risco de catabolismo ....

Sim, tome sabado e domingo normalmente, voce precisa manter os niveis de efedrina constantes no seu corpo, para que haja um acumulo gradual, fazendo com que no decorrer do ciclo voce progrida no aumento da capacidade de queimar gordura, e nao fique estagnado ...

Se vc tem uma boa parte do dia livre o ideal seria tomar uma dose pela manha e fazer um aerobico 40 minutos depois ... tomar a segunda dose a tarde e treinar 4o minutos depois .... assim vc tira o proveito maximo que o therma pode lhe dar, inclusive diminuindo o risco de catabolismo, pois o aerobico nao fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é impossivel. Mas vai precisar de :

Muita proteina---

Um anticatabolico como a glutamina pra ajudar---

O therma pro claro

E Reza braba meu filho....

Mas brincadeiras a parte, acho que pode dar certo, ainda mais com a baixa dosagem de therma...

Querido Pharmabio,

Digamos que o Thermapro não me tira tanto o sono quanto a afirmação sobre ele que vc fez num post anterior.

Não me lembro das palavras exatas, mas vc comentou algo como "acidente vascular cerebral" e estas palavras não me saem da cabeça.

Seria um derrame?

Quais as chances de isto ocorrer? Vc sabe de caso, ou da porcentagem que isto ocorre numa população de usuários.

:o

Sherazade - A medrosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...