duducat Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Ai pessoal liguei pra planeta saude pra comprar um animal stak -naum tinha animal cuts-naum tinha arbuterol-naum tinha NAUM TEM NADA LA, NAUM SEI PRA Q ELES BOTAM ESTA TABELA DE PREÇOS
Breno Barreto Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 é.. além disso, eu liguei la e o cara foi mô seco comigo.. só falava "sim".. "não"..
psic Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 é.. além disso, eu liguei la e o cara foi mô seco comigo.. só falava "sim".. "não".. pode cre, o cara foi ignorantão comigo tbm!!! parecia q ele tava como um escravo!!! forçado a trampar... escroto!!! falow
Garcia de Freitas Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 eu ja fui la pessoalmente e eles nao estao mais trabalhando mesmo com pre-hormonais .
bingre Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 EU TBM UI LÁ COMPRAR UM HMB E NAUM TINHA, QUASE TUDO QUE QUERIA NAUM TINHA!!!
C.Ricardo Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Pô véio, os preços não são lá essas coisas.., e se o atendimento é ruim, então TÔ FORA !!!!
Garcia de Freitas Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 o melhor preço de lojas em Sampa eh na combat sport ... e melhor que o da combat , somente o meu preço ( risos ) a combat eh a mais barata e mesmo assim eu vendo com uns 10% a menos que eles ... Infelizmente não posso anunciar nada aqui de acordo com os moderadores ... É isso ae abraços .
Visitante rafa brant Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 Po galera !! Se o atendimento no planeta não tá legal eu já não sei dizer ... Mas oque eu posso dizer é que no Físico Em Forma o atendimento é 10, o pessoal é treinado para atender da melhor maneira possivel o cliente e tirar todas as dúvidas dele... isso eu garanto !! Além disso, todos os produtos que estão na tabela Físico Em Forma estão disponíveis para os clientes. Qualquer coisa entrem em contato no tele-vendas 21 2521-5236 e faça sua consulta !! Ahhhhhhhhh , não se esqueçam de logo que ligar dizer que está ligando pois é frequentador do Fisiculturismo e viu a tabela no FORUM !! VALEU ? Abraços !!
nattis Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Eu compro na Bodystore pelo site, super seguro, e ainda são atenciosos. De quebra mesmo com o frete sai mais barato que na loja.
Caninus1 Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Prá mim a melhor ainda é a Nutrição & Cia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.