Ratao Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Entao, tava precisando de um help.Tenho a parte de cima ate legal,tipo 39 de biceps e 103 de torax, mas minhas pernas sao muito finas, sao totalmente desproporcionais.Genetica...Entao eu queria saber se rola tomar localizada, quais sao os produtos, pros e contras e proteçoes.Quem souber de alguem q ciclou assim, posta ae tb.
nattis Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Localizada ???? Não existe bomba localizada, oke vc pode fazer e ciclo e se dedicar mais com as pernas para que desenvolva mais. É o único jeito.
Ratao Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 mas parece q tem stimil, nao sei direito se isso funciona... quem souber me fala ae!!!!
Visitante danielfm Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Localizada ???? Não existe bomba localizada, oke vc pode fazer e ciclo e se dedicar mais com as pernas para que desenvolva mais. É o único jeito. quem falou em usar esteroides.. existe o synthol e o ADE agora qual vc via querer usar nao sei.. synthol conseguiu deixar Greg Valentido com quase 80cm de biceps e os efeitos do ADE ainda sao discutidos. Se fose tu usaria ADE mesmo q alem de ser mais barato eh mais facil de encontrar e os efeitos a longo prazo sao conhecidos ao contrario do synthol.
Ratao Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 mas os efeitos de ADE sao passageiros, tipo, dura um mes depois volta ao q era ou vc consegue manter malhando??
Visitante danielfm Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 mas os efeitos de ADE sao passageiros, tipo, dura um mes depois volta ao q era ou vc consegue manter malhando?? consegue manter.. o ADE promove um processo inflatorio no local a apliacao, assim o corpo desconhecendo a substancia reage enfiando agua e otras substancias para o local.
Ratao Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 consegue manter.. o ADE promove um processo inflatorio no local a apliacao, assim o corpo desconhecendo a substancia reage enfiando agua e otras substancias para o local. Mas isso dai se administra com aplicaçoes ou comprimidos? se for tomar preciso de proteçoes, onde posso conseguir, preço e qntd q sao necessarias pra dar um grau legal?
Ratao Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 gente, desculpa pela minha ignorancia, mas eu queria aprender mais sobre ADE.To meio por fora do q seja e de seus resultados.Quem puder me ajudar.
Ratao Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 NINGUEM SABE NADA SOBRE SYNTHOL OU SOBRE ADE AÍ NAO????? PRECISO MUITO SABER COMO Q FUNCIONA.
kakabh Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 ADE local!!!??? Pode até tomar, eu acho perda de tempo, assim como qquer localizada que conheço. O que vc chamou de "stimil", é o Estimil é um propionato de testosterona, dá uma onda do caralho (cresce muito), pq inflama todo o musculo (ñ sei pq), mas depois cai praticamente tudo, e doi pra diabo!!! Nabolic 2mg/ml X 50ml, tem muita gente que toma local, já vi neguim tomar no tríceps e trapézio ficou maneiro, mas ñ sei a dosagem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora