Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem!!! Xenadrine, Therma Pro e Ripped Fuel

Observador

Post Destacado

Postado

Comigo o Therma pró tem sido ótimo. Não tive efeito colateral nenhum, talvez só um pouco de insônia. Mas os resultados....Quando comecei a tomar há 1 mes e 10 dias, estava com 118 Kg, agora estou com 110 Kg e muito satisfeito com os resultados. Claro que tem que aliar o Therma Pro com bastante exercício aeróbico e uma boa alimentação. Se vc tomar ele e só comer porcaria sem fazer aeróbico, não vai aidantar nada...

Comprei por 85,00 aqui no Rio, mas agora está mais difícil de achar...

Falow

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

de 118 pra 110 em em 1 mes e dez dias? Po, dava pra ter perdido mais, pois acho que vc tem bastante pra perder ou nao?Ou vc tem muita massa ou eh muito alto?

Postado

Meu, aqui em Manaus eh foda de arrumar termogenico...Arrumei o Ripped Fuel so... na Maxmuscle... custo 105 contos...na net eh 60, 70 reais.. um asssalto...mas nem sabia dos precos e comprei....da muita definicao mesmo viu...Agora se tu nunca tomou termogenico acho q nao eh bom tu comecar tomando Therma nao...eh muito forte

Postado

Relamente tinha e acho que ainda tenho bastante para perder...

É que eu estava sem malhar há uns seis meses, então fiz 1 semana de adaptação e depois já comecei a puxar peso para valer. Na verdade tem um mes e 10 dias que voltei a malhar, tomando o Therma faz um mes...

Tenho 1,85 e meu peso ideal é de 102 Kg, ainda falta perder mais uns(já estou com 108 kg) 8 Kilos para ficar legal mesmo, mas acho que neste mes já consigo...

Aqui no Rio também está difícil de arrumar o Therma, inclusive ondei comprei não tem mais...

Outro dia fui a Curitiba e lá o negócio é liberado, os caras vendem nas prateleiras...mas também metem a faca...o Therma Pró a 120 e o Xenasize a 145....

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...