Mr MaD Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 è isso galera me ajudem ai vou botar albumina tb sera q da pra ganhar alguma massa com isso . valeu ai
Rusty Nail Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Creatina soh toma c vc treina a algum tempo jah e se fizer um treino bem pesado mesmo... Soh acho que falta um proteico no pós treino...tipo um Whey ou Amino Liquid...aí vai ficá a pampa... Creatina, BCAA, Albumina e um proteico no pós treino tah de bom tamanho...dah pra ganhar massa...Falow.
Mr MaD Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 po tem 1 ano e meio de treino ta bom pra tomar a creatina ..e o treino ta pesado sim e o proteico vou tentar arruma a albumina tem q tomar antes de dormir ne e quanto a creatina qual o uso certo pra ela é isso ai valeu
Mr MaD Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 a esqueci tb quero saber como tomar o bcca valeuuuu
C.Ricardo Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 BCAA - 2 cápsulas 40 min. antes do treino 2 após o treino. ALBUMINA - ( recomendação ) - uma dose ( 3 colhes sopa ) junto com o café da manhã, e outra dose antes de deitar. CREATINA - tem um post aqui muito bom sobre ela.Vai nesse link, e tira as suas dúvidas, Ok ? http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=29005 []s
Mr MaD Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 valeu ai C. Ricardo pela resposta vou fazer isso abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.