CG Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Bom e o seguinte, como sabem comecei a ciclar com 200mg deca + 500 dura a 3 semanas atras... entao e o seguinte : eu pesava aproximadamente 76 77 (quase sempre 77) kilos, agora ao fim da 3 semana to com quase 81.. ( mais essa semana inteira fikei com esse peso, mesmo tomando creatina amino 38000 e whey..) ganhei axo q 1 cm e poko de braco, to com 37 frio.. entao, meus amigos disseram q to maior etc.. tem gente q fala brincando, O loko kra vc ta bombando em?!! eu fko na minha, as minhas duvidas sao as seguintes: eu treino 5x por semana, abc 3 series de 8 rep, carga maxima q aguento.. vou crescer proporcionlamente durante as outras 5 semanas? ou seja, ganhei 1 cm em 2 semanas, vou ganhar mais 3 nas outras 5 ? (se e q me entendem) Vou chegar em 90 kilos ? ou seja tenho chance de engordar + 9 kilos, quase 10 ainda? e verdadi q ate a quarta semana vc ja creesceu quase tudo, e deopis dela vc ganah muito pouco? eu to inxado, snito isso qdo acordo... mais ja consegui notar uma diferenca... vai adiantar eu continuar malhando assim mais 5 semanas pra tenta chega em 40 de braco ? nao to sentindo nada no peito, tneho q toma protecao ? to suplementando com creatina em po, whey da dna (Se nao me engano) e um amino da nutrilatina 38000 tenho chance de alcancar esses resultado? axo q to eskecendo de algo + depois eu posto grato!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 kra , vc ta na mesma ansia q eu, tou faznedo um ciclo de deposteron + dianabol e meus ganhos tbm naum foram la essas coisas, keria mais braço e ganhei axu q menos de 1cm de graço e olhe q tou na 5a semana jjah =/ o negocio eh fazer como eu, COMER PRA KRALHOW, ESPERAR E REZAR e sobre na quarta semana parar nada a ver, mas deca + dura eh +- assim para um poko a partir da metade, vai ganhando poko, mas issu depende da droga, meu caso EH PRA SER DIF. depo tem uma meia vida grandi no corpo
j i u Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 cara dps da 3a semana é q começam os resultados a aparecer, ou seja, agora q vc vai começar a crescer de verdade
CG Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 seguinte, vc falou q vou comeca a ver ganhos mesmo agora a partir da 4 semana, por experiencia propria? muitos me disseram q nao.... to com medo de ta gastando dinheiro, mesmo com a suplementacao e comendo razoavelmente bem, so engordei 3, quase 4 kilos kra.... keria ganha pelo menos 12... ai perder uns 2 e fika com 10 de ganho, sera q tem como ??
j i u Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 seguinte, vc falou q vou comeca a ver ganhos mesmo agora a partir da 4 semana, por experiencia propria? muitos me disseram q nao.... to com medo de ta gastando dinheiro, mesmo com a suplementacao e comendo razoavelmente bem, so engordei 3, quase 4 kilos kra.... keria ganha pelo menos 12... ai perder uns 2 e fika com 10 de ganho, sera q tem como ?? todo mundo sabe q num ciclo vc começa a ver resultados dps da 3a semana.. se vc ja ganhou quase 4 kg ta mto bem cara.. agora xegar a 12 é meio dificil... nao vo dizer impossivel, pq depende de pessoa pra pessoa e de diversos fatores (genetica, alimentação, treino, descanso, suplementaçao), mas se vc ja ganhou 4 antes de completar 4 semanas, acho q vc passa dos 8 na boa! e pensa bem.. vc ter ganho 8 kg pelo menos nao vai ter sido jogar dinheiro fora nao, tem gente q nao ganha nem perto disso.. e como eu disse, depois da 3a, 4a semana q se nota um maior crescimento
braguinha Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 iae galera/terminei meu ciclo de 8 semanas de deca(200mg)e dura(500mg) semana//nas 5 primeiras semana eu ganhei 8kls e nas 3 ultimas 2kls.///o meu auge no ciclo foi da 3º para 4º semana/a cada dia que eu acordava eu tava maior///espero ter ajudado .FALOW!
CG Postado 13 de abril de 2003 Autor Postado 13 de abril de 2003 Ta mais entao eu tenho chance de chegar em 40 de braco? sendo q ja ganhei 1cm, quase 1,5 eu axo, entao ja q faltam 5 semanas, e os ganhos comecam melhor a aparecer agora.. ?
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 vc tem chance ded chegar ate 43cm de braço, assim como podi ganhar mais nada... AGORA DEPENDE DE MTA COISA!!
CG Postado 13 de abril de 2003 Autor Postado 13 de abril de 2003 43 nao e muito nao?!! tipo eu nao to comendo = animal, ta meia boka a alimentacao eu confesso, mais tem os 3 suplementos q citei.... e eu durmo pra kralho, c nao tem nocao... e treino 3x8 o maximo de peso q consigo... 3 exercicios pra biceps e triceps... biceps direta na barra W , alternada, scoot tricpes puley , coice , testa ( so ki eu faco na makina) se eu xegasse em 40 tava bom ja...
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 mas kra varia, alimentacao, durmida e GENETICA q eh o principal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.