Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca + dura 3 semana , Duvidas.


CG

Post Destacado

Bom e o seguinte, como sabem comecei a ciclar com 200mg deca + 500 dura a 3 semanas atras... entao e o seguinte :

eu pesava aproximadamente 76 77 (quase sempre 77) kilos, agora ao fim da 3 semana to com quase 81.. ( mais essa semana inteira fikei com esse peso, mesmo tomando creatina amino 38000 e whey..)

ganhei axo q 1 cm e poko de braco, to com 37 frio..

entao, meus amigos disseram q to maior etc.. tem gente q fala brincando, O loko kra vc ta bombando em?!! eu fko na minha, as minhas duvidas sao as seguintes:

eu treino 5x por semana, abc 3 series de 8 rep, carga maxima q aguento..

vou crescer proporcionlamente durante as outras 5 semanas? ou seja, ganhei 1 cm em 2 semanas, vou ganhar mais 3 nas outras 5 ? (se e q me entendem)

Vou chegar em 90 kilos ? ou seja tenho chance de engordar + 9 kilos, quase 10 ainda?

e verdadi q ate a quarta semana vc ja creesceu quase tudo, e deopis dela vc ganah muito pouco?

eu to inxado, snito isso qdo acordo...

mais ja consegui notar uma diferenca...

vai adiantar eu continuar malhando assim mais 5 semanas pra tenta chega em 40 de braco ?

nao to sentindo nada no peito, tneho q toma protecao ?

to suplementando com creatina em po, whey da dna (Se nao me engano) e um amino da nutrilatina 38000

tenho chance de alcancar esses resultado?

axo q to eskecendo de algo + depois eu posto

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kra , vc ta na mesma ansia q eu, tou faznedo um ciclo de deposteron + dianabol e meus ganhos tbm naum foram la essas coisas, keria mais braço e ganhei axu q menos de 1cm de graço e olhe q tou na 5a semana jjah =/ o negocio eh fazer como eu, COMER PRA KRALHOW, ESPERAR E REZAR

e sobre na quarta semana parar nada a ver, mas deca + dura eh +- assim para um poko a partir da metade, vai ganhando poko, mas issu depende da droga, meu caso EH PRA SER DIF. depo tem uma meia vida grandi no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, vc falou q vou comeca a ver ganhos mesmo agora a partir da 4 semana, por experiencia propria? muitos me disseram q nao....

to com medo de ta gastando dinheiro, mesmo com a suplementacao e comendo razoavelmente bem, so engordei 3, quase 4 kilos kra....

keria ganha pelo menos 12... ai perder uns 2 e fika com 10 de ganho, sera q tem como ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, vc falou q vou comeca a ver ganhos mesmo agora a partir da 4 semana, por experiencia propria? muitos me disseram q nao....

to com medo de ta gastando dinheiro, mesmo com a suplementacao e comendo razoavelmente bem, so engordei 3, quase 4 kilos kra....

keria ganha pelo menos 12... ai perder uns 2 e fika com 10 de ganho, sera q tem como ??

todo mundo sabe q num ciclo vc começa a ver resultados dps da 3a semana.. se vc ja ganhou quase 4 kg ta mto bem cara.. agora xegar a 12 é meio dificil... nao vo dizer impossivel, pq depende de pessoa pra pessoa e de diversos fatores (genetica, alimentação, treino, descanso, suplementaçao), mas se vc ja ganhou 4 antes de completar 4 semanas, acho q vc passa dos 8 na boa! e pensa bem.. vc ter ganho 8 kg pelo menos nao vai ter sido jogar dinheiro fora nao, tem gente q nao ganha nem perto disso..

e como eu disse, depois da 3a, 4a semana q se nota um maior crescimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 nao e muito nao?!!

tipo eu nao to comendo = animal, ta meia boka a alimentacao eu confesso, mais tem os 3 suplementos q citei.... e eu durmo pra kralho, c nao tem nocao...

e treino 3x8 o maximo de peso q consigo...

3 exercicios pra biceps e triceps...

biceps

direta na barra W , alternada, scoot

tricpes

puley , coice , testa ( so ki eu faco na makina)

se eu xegasse em 40 tava bom ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...