Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey?Amino?Creatina?Glutamina?Bcaa?methodoxi stak? ajudem-me

Xupetinha

Post Destacado

Postado

E ai galerinha do forum Fisiculturismo, é minha primeira vez que posto aqui e ja venho com uma pergunta bem legal...

To querendo tomar alguns suplementos, depois de fazer uma cagada e tomar uns aminoacidos podre resolvi fazer o negocio direito, e to ligado para que saia algo bom tem que ser caro hehe... Mas eu nao nado em dinheiro, to querendo gastar no máximo 250 reais por mês em suplementos...

O que vocês acham melhor?

Tomar o methodoxi stak(tenho medo de tomar o outro la que meche nos meus testiculos) (140), creatina universal (65) e um whey vagabundinho de uns 50 reais?

OU deixar de lado esse stak ai, e mandar creatina universal (65), amino twinlab (um de cereja que parece ser muito bom)(acho que era 40tinha), glutamina da universal (uns 45) e mandar um whey firmeza?

bom, tenho mais algumas perguntas...

Qual marca de whey é firmeza?

É legal tomar bcaa junto com glutamina? vou tar melhorando ou jogando dinheiro fora?

Qual marca de glutamina é boa?

Se so falei merda aqui na suplementacao me digam com seriedade o que fariam com 250...

Aceito tambpem opinioes quanto as marcas dos produtos citados acima

Valeu pessoal Fisiculturismo

Henrique Xupetinha,

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Na minha opinião você deveria deixar o Pro-hormonal de lado e investir em suplementos como Creatina, Whey, Malto, etc...

1- Gosto muito das Whey&s da Optimum e Twinlab.

2- Você pode até tomar, mas acho melhor comprar apenas um e investir em outro suplemento. Eu prefiro a glutamina.

3- Compre glutamina em pó, apresenta um custo X benefício infinitamente

superior a vendida em cápsulas.

4- Uma outra opção seria a suplementação com Bcaa Stack "Universal". O produto é composto de Bcaa + Glutamina.

FALOW

Postado

eu compraria :

whey optimun ,twinlab ,labrada ou outro gringo de sua preferencia

glutamina universal ,twinlab ou labrada

creatina universal ou llabrada

carb up probiótica ou maltodextrina

abulmina de qualker marca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...