Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey?Amino?Creatina?Glutamina?Bcaa?methodoxi stak? ajudem-me


Xupetinha

Post Destacado

E ai galerinha do forum Fisiculturismo, é minha primeira vez que posto aqui e ja venho com uma pergunta bem legal...

To querendo tomar alguns suplementos, depois de fazer uma cagada e tomar uns aminoacidos podre resolvi fazer o negocio direito, e to ligado para que saia algo bom tem que ser caro hehe... Mas eu nao nado em dinheiro, to querendo gastar no máximo 250 reais por mês em suplementos...

O que vocês acham melhor?

Tomar o methodoxi stak(tenho medo de tomar o outro la que meche nos meus testiculos) (140), creatina universal (65) e um whey vagabundinho de uns 50 reais?

OU deixar de lado esse stak ai, e mandar creatina universal (65), amino twinlab (um de cereja que parece ser muito bom)(acho que era 40tinha), glutamina da universal (uns 45) e mandar um whey firmeza?

bom, tenho mais algumas perguntas...

Qual marca de whey é firmeza?

É legal tomar bcaa junto com glutamina? vou tar melhorando ou jogando dinheiro fora?

Qual marca de glutamina é boa?

Se so falei merda aqui na suplementacao me digam com seriedade o que fariam com 250...

Aceito tambpem opinioes quanto as marcas dos produtos citados acima

Valeu pessoal Fisiculturismo

Henrique Xupetinha,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Na minha opinião você deveria deixar o Pro-hormonal de lado e investir em suplementos como Creatina, Whey, Malto, etc...

1- Gosto muito das Whey&s da Optimum e Twinlab.

2- Você pode até tomar, mas acho melhor comprar apenas um e investir em outro suplemento. Eu prefiro a glutamina.

3- Compre glutamina em pó, apresenta um custo X benefício infinitamente

superior a vendida em cápsulas.

4- Uma outra opção seria a suplementação com Bcaa Stack "Universal". O produto é composto de Bcaa + Glutamina.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...