Coleman Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 vc teve um bom ganho!! JOVEM !! HEHEHEHE
Visitante gugao Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 FODAO QUAL CICLO O SENHOR RECOMENDA PARA INICIANTES .. PRA FIRST CICLO VALEWW .. ESSE CARA ~E MANJA
Visitante Fodão Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Depende muito gugao...teria que analisar obj, tempo de treino, etc...recomendaria uma droga um pouco mais fraca para vc ir vendo os posiveis colaterais, ir vendo como seu corpo esta reagindo, etc..enfim, começaria aos poucos...winstrol é uma boa opçao..pena que é muito falsificada...se vc pegar lotes como o R036 ou o S015 joga fora pq é falseta.
Visitante gugao Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 valew cara estou com deca e winstrol lote 34 gostaria de sabere como combinar as duas cara
tiozinho Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 Depende muito gugao...teria que analisar obj, tempo de treino, etc...recomendaria uma droga um pouco mais fraca para vc ir vendo os posiveis colaterais, ir vendo como seu corpo esta reagindo, etc..enfim, começaria aos poucos...winstrol é uma boa opçao..pena que é muito falsificada...se vc pegar lotes como o R036 ou o S015 joga fora pq é falseta. ae FODÃO: tenho 18 anos, 2 anos e meio de treino, 1,67m, 68kg, 11% BF que droga vc recomenda?? meus objetivos sao hipertrofia do tronco e dos braços, mas nao quero tomar nada com mtos efeitos colaterais só pra ter uma idéia
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.