Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ai esta o meu ciclo


Visitante Fodão

Post Destacado

Visitante Fodão

Algumas pessoas me pediram pra relatar meu ultimo ciclo, que finalizei ja fazem 2 semanas...ai vai:

Drogas utilizadas:

Hormonio do crescimento-humatrope, 30 ampolas de 4U.I

Equipoise

Winstrol

Resumindo o ciclo foi bem extenso, onde apliquei nas 4 primeiras semanas 2ui de GH 5 dias on 2 dias off e nas restantes apliquei 4UI por dia da mesma fomra5on 2 off).Na quarta semana introduzi um frontloading de boldenona(equipoise) de 600mg na semana e a partir dai fiz mais 6 semanas com 400mg por semana(junto c/ o HGH) e finalizei com 28 winstrol dsdn.

É obvio que em um determinado momento meus testiculos estavam em inibiçao justamente por ter inibido o HPTA, porem, a terapia com o proviron me ajudava amanter a libido em ordem, mascarando um pouco a situaçao.Nao achei necessidade de usar profase por nao etar usando drogas muito androgenicas.Eestou fazendo agora terapia com clomid, 100mg/dia por pelo menos uns 2 meses(tenho um estudo sobre o clomid se alguem quiser é só falar q posto ai) e com certeza isso ja será o suficinte para reestabelecer minha produçao endógena de testosterona.

No meio do ciclo estive pensando em usar algum tireoidiano ou insulina, pela açao do GH, mas nao houve necessidade.

Os resultados foram ótimos, ainda mais quando introduzi nas 2 ultimas semnas o vasculat, 5 comprimidos por dia.Ganhei muita qualidade e definiçao absurda e tb muita vascularizaçao.

To postando essa bodega aqui pq nao poso postar no de anabolizantes pois nao seic pq...diz q nao tenho acesso..

fui vo treinar

"drogas, to fora....fui comprar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigão, posta uma foto!!! Quanto vc gastou?? VC teve ganho em massa ossea??? Porque ouvi dizer que o Humatrope Não aumenta em nada a massa muscular, pricinpalmente se a pessoa for jovem e estiver com boa saúde. Vc acha que poderia ter ganhado mais com DURA+wins 8 sem dsdm?? sairia mais barato!!!

De qualquer maneiro vc teve perda na libido, Não teria sido melhor o ciclo acima??

Já tomei um suplemento chamado de PRO HGH, po muito caro e pelo tempo que usei percebi que estava ficando com boa força e boa definição

Mas parei de usar porque meu intuito é ficar grande, além do preço que era muito salgado.

Algumas pessoas me pediram pra relatar meu ultimo ciclo, que finalizei ja fazem 2 semanas...ai vai:

Drogas utilizadas:

Hormonio do crescimento-humatrope, 30 ampolas de 4U.I

Equipoise

Winstrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

O Humatrope, Saizen, etc sao todos Somatropina, hormonio do crescimento humano com sequencia linear de 191aa, ou seja, quem tomar vai ter resultados sim.

Ja tomei da Saizen uma vez e agora c/ o humatrope tb tive bons resultados.

Um ciclo de win+dura provavelmente eu tb teria ganhado peso, mas com certeza nao teria a qualidade que só o HGH pode proporcionar.É uma droga cara mas seus efeitos estéticos sao inigualáveis.

Quanto a inibiçao da testosterona endógena essa se deu nao pelo HGH mas pela wisntrol e pela boldenona, porem, nada que um profasi ou um clomid pós ciclo nao resolva...

Ganhos em massa óssea, resistenciaa insulina, acromegalia, etc sao mais dificeis de ocorrer e ocorrem geralmente quando as dosagens sao superiores a 5-8UI/dia, o que nao foi o caso.

Vou providenciar uma foto e um scanner, pq nao tenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...