Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é melhor Therma Pro ou Ripped Fuel ????


vo

Post Destacado

Preciso perder gordura corporal tenho 24 %, treino a mais de 2 anos, e como já fui muito gordo restaram as banhas, rs,rs.

Já tomei L-carnitina e não curti.

Por isso estou em duvida entre Thermo e Ripped, pois não quero tomar DRogas com Clembuterol. (pelo menos pr enquanto).

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desculpe discordar de todos, mas pefiro o ripped fuel! Acho que vale a pena pagar um pouco a mais por ele. Ele é excelente!

Eu estou investino na 3a caixa de myoplex só que a lite, e tomo 1/2 por dia, apos o treino.

O que o Sr.acha Mr.Muculo?

:o

Quanto aos termogênicos, honestamente não sei...

Já tomei Xenadrine, Ripped Fuel, Diet Fuel e Thermapro, que estou tomando agora de novo.

Eles me ajudam a conter a fome, dão um pique bom e me deixam nervosa também.

Mas quanto a queimar gordura não sei se efetivamente fazem viu...já tomo ha uns 3 anos...

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou investino na 3a caixa de myoplex só que a lite, e tomo 1/2 por dia, apos o treino.

O que o Sr.acha Mr.Muculo?

:o

Quanto aos termogênicos, honestamente não sei...

Já tomei Xenadrine, Ripped Fuel, Diet Fuel e Thermapro, que estou tomando agora de novo.

Eles me ajudam a conter a fome, dão um pique bom e me deixam nervosa também.

Mas quanto a queimar gordura não sei se efetivamente fazem viu...já tomo ha uns 3 anos...

bjo

É Sherazade, acho vc a mais indicada a responder sobre os termogênicos, já que tomou todos os mais conhecidos. Depois de tomar eles por 3 anos, vc não sentiu queima de gordura? Lembre-se que eles são melhor utilizados por pessoas que fazem exercícios aeróbicos e não para quem faz musculação! Lembre-se também que não deve tomar eles um atrás do outro, deve-se fazer um intervalo de 2 meses entre um termogênico e outro! Quanto ao Myoplex, está tomando do jeito certo, meio pacote após o treino. Sou bastante favorável ao Myoplex. Mas qual o seu objetivo agora? Vc quer emagrecer? Uma dica que eu te daria para perder gordura, mais importante que tomar termogênicos, é tirar a gordura da alimentação! Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Sherazade, acho vc a mais indicada a responder sobre os termogênicos, já que tomou todos os mais conhecidos. Depois de tomar eles por 3 anos, vc não sentiu queima de gordura? Lembre-se que eles são melhor utilizados por pessoas que fazem exercícios aeróbicos e não para quem faz musculação! Lembre-se também que não deve tomar eles um atrás do outro, deve-se fazer um intervalo de 2 meses entre um termogênico e outro! Quanto ao Myoplex, está tomando do jeito certo, meio pacote após o treino. Sou bastante favorável ao Myoplex. Mas qual o seu objetivo agora? Vc quer emagrecer? Uma dica que eu te daria para perder gordura, mais importante que tomar termogênicos, é tirar a gordura da alimentação! Valeu?

Humm, vejamos onde eu estou errando...

Eu estou com 14% de gordura. Realmente concordo com meu instrutor que disse que eu, apesar de ter ainda gordura pra queimar,tenho a ossatura muito pesada. Faz sentido, tenho costas e quadris largos,coisa de turca.

:o

Os termogênicos eu tenho usado e feito pouco ou nenhum aeróbico, lhe dou toda razão então. Eles desta forma podem não estar ajudando a queimar a gordura, e apenas a controlar um pouco a fome.

Eu quase não como gordura, a dieta creio estar boa. Como bastante coisa light, eliminei queijos amarelos , frituras nunca. Doces só aos finais de semana.

Outra pergunta: É verdade que a Albumina (que eu tomo a noite) e tb presente no Myoplex não é legal tomar com leite por causa do acido latico que teoricamente a anularia como proteína?

Estou batendo no liquidificador com o suco clight, ótima dica aliás.

Outra pergunta: O myoplex já contem catabólico ou eu preciso tomar outro? Tenho tomado Aminoácido 4 colheres antes do treino com leite.

bejinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu disse, falta a vc um exercício aeróbico. Tenho certeza que com a alimentação e suplementação que vc está utilizando, se vc fizesse um aeróbico diário, teu percentual de gordura iria abaixar. Os termogênicos na musculação só servem para dar uma energia a mais. E realmente nisso eles funcionam bem, dá um gás legal! Quanto a albumina a noite, desconheço que o ácido lático poderia anular a albumina. Nunca ouvi a respeito. Não sou médico também. Sou aluno de Nutrição que pretende se especializar em nutrição esportiva! Eu tomo a albumina com água (não tomo leite pela lactose) e nescau light para dar um gosto bom. Quanto ao Myoplex, se vc faz uso dele diário, não precisa tomar outro catabólico não.

Vc toma amino com LEITE antes de malhar?? Não tome leite antes de malhar não....que amino vc toma?? Compre amino em capsulas ou líquido, para não ter que ingerir leite antes do treino, tá? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...