hell_awaits Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 ficar esteril nunca ouvi falar, mas jah ouvi q pode diminuir o libido e ateh causar impotencia durante o uso pra completar oq falei sobre a deca, li em um site q se tomar deca com finasteride ao inves de converter pro DHN (q eh bem menos ruim pro cabelo doq o DHT) ele converte pro DCN q eh 4x pior q o DHT nos foliculos capilares
cstrike2 Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Você tem o artigo sobre isso? Hoje é o 4 dia de 5mg de finasterida e o cabelo está mais volumoso a oleosidade sumiu. Estou mais sussegado com a queda de cabelo, pois parece ter estabilizado. Antes estava ficando cada dia mais fino, e do lado do cabelo começou a aparecer tipo umas falhas quando molho o cabelo. Sinceramente eu vou prefirir tomar a finasterida, mesmo se eu precisar fazer dois ciclos para ganhar uns 15kilos (com intervalos), do que fazer um ciclo, ganhar 10 kilos e ficar careca. depois do ciclo vou continuar com 1 mg de finasterida por uns 3 meses, até ficar legal (ou melhor).
Visitante Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 o problema é que eu tenho tendência a queda de cabelo, assim a Durateston sem finasterida não seria uma boa opção nesses casos... se tem tendência vc só vai fuder com tudo ciclando. mas igualmente util para lhe evitar hipertrofia prostática(pela igual inibiçao da 5alpha reductase) é Hiperplasia prostática. se vc tem esse problema acho que talvez fosse melhor vc fazer um ciclo sem androgenos. todos os anabolizantes que usamos são andrógenos. Alguns medicos (nao foi um nem 2, uns 5) me disseram que o finasterida pode levar o homem a ficar estéril.. alguem ja ouviu falar sobre isso?? Eu ja tinha parado de tomar.. mas dps dessa eh q nao volto a tomar msm.. como inibidor da 5-AR, a finasterida diminui consideravelmente os níveis de andrógenos relacionados com as funções sexuais. a quantidade de espermatozóides e o volume ejaculatórios são comprometidos com certeza ... afinal de contas sem o DHT se ligando à SHBG diminui a força repodutiva. pra completar oq falei sobre a deca, li em um site q se tomar deca com finasteride ao inves de converter pro DHN (q eh bem menos ruim pro cabelo doq o DHT) ele converte pro DCN q eh 4x pior q o DHT nos foliculos capilares DCN? explica esse lance aí. sobre a deca ... ela é de certa forma uma inibidora do DHT, já que se ela está presente no ciclo, uma parcela da 5-AR será usada p/ converter a nandrolona em DHN e sobra menos 5-AR para converter a testo em DHT. portanto em tese um ciclo com nandrolona e testo poderia ser menos danoso ao cabelo do que um só de testo ou outra droga já 5-alfa-reduzida como winstrol, masteron e tal ... Hoje é o 4 dia de 5mg de finasterida e o cabelo está mais volumoso a oleosidade sumiu. Sinceramente eu vou prefirir tomar a finasterida, mesmo se eu precisar fazer dois ciclos para ganhar uns 15kilos (com intervalos), do que fazer um ciclo, ganhar 10 kilos e ficar careca. depois do ciclo vou continuar com 1 mg de finasterida por uns 3 meses, até ficar legal (ou melhor). 5mg é dose de pacientes com HPB ou até mesmo câncer na próstata. pessoas com calvície em estágio avançado raramente passam de 1,25mg. além disso, se vc tem tendência a ter alopecia androgenética vc VAI ficar careca. é genético, seu corpo está preparado p/ fazer o seu cabelo cair ... é só uma questão de tempo e usar anabolizantes é empurrar bêbado ladeira abaixo.
hell_awaits Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 DCN? explica esse lance aí. sobre a deca ... ela é de certa forma uma inibidora do DHT, já que se ela está presente no ciclo, uma parcela da 5-AR será usada p/ converter a nandrolona em DHN e sobra menos 5-AR para converter a testo em DHT. portanto em tese um ciclo com nandrolona e testo poderia ser menos danoso ao cabelo do que um só de testo ou outra droga já 5-alfa-reduzida como winstrol, masteron e tal ... nao sei te explicar cara, alias foi mal pois posso tah passando informacao errada. eu li isso no forum da mesomorphosis.com, lah sempre aparece um topico sobre cabelo, ai jah li algumas vezes q deca com finasteride eh ruim pro cabelo. pelo q eu sei vc tem duas opcoes se quer minimizar os danos ao cabelo, ou tomar deca pura, ou testosterona com alguma outra droga mais finasteride. me corrijam se eu tiver errado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.