Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L. Carnitina x Termogenico

jpm

Post Destacado

Postado

Estou com a barriga meio grande, e naum sei se tomo l. Carnitina ou esse Termogênico que eles falam. Qual é melhor pra queimar gordura apenas, e não massa muscular ? Posso encontrar em qualquer farmacia ? Tem efeitos colaterais ?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

l-carnitina, só funciona com exercícios aeróbicos, ainda assim, é muito fraca. Tem maior benefício regulando o metabolismo da gordura no coração. Tome os termogênicos.... se tiver grana, prefira o ripped fuel da twinlab ou Xenadrine. Um abraço!

Postado

Tenho 1 e 2 meses de musculacao, tomei alguns suplementos e aumentei meu peso e ganhei barriga tbem. Queria queimar a gordura do meu corpo, vcs me aconselham L. Carnitida ou Termogenico, eu naum conhece esse Termogenico, vcs podiam me dar uma preve explicacao dele. Qto custa + ou -, em qualquer farmacia tem ? A L. Carnitina alem de queimar gordura, ajuda no ganho de massa tbem né ? Tenho que queimar toda gordura, pq sofro de ginecomastia e vou operar no meio do ano.

Postado

Carnitina não serve pra nada...

E termogênicos são perigosos de serem usados, eles aumentam teus batimentos cardíacos, acelerando o metabolismo, e aumentando a queima de gordura.. funciona, mas deve ser evitado pra quem tem algum problema no coração...

São vendidos em quase todas lojas de suplemento, apesar de serem proibidos no Brasil, por conter efedrina...

Postado
Carnitina não serve pra nada...

E termogênicos são perigosos de serem usados, eles aumentam teus batimentos cardíacos, acelerando o metabolismo, e aumentando a queima de gordura.. funciona, mas deve ser evitado pra quem tem algum problema no coração...

São vendidos em quase todas lojas de suplemento, apesar de serem proibidos no Brasil, por conter efedrina...

Entao qual devo usar para queima total de gordura da minha barriga ?

Segunda feira entrei no Nutricionista Grátis aqui do site fisiculturismo e ate hj ele naum mandou a dieta pro meu e-mail, ai a dieta com bom suplemento funcionaria bem !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...