Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L. Carnitina x Termogenico


jpm

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 1 e 2 meses de musculacao, tomei alguns suplementos e aumentei meu peso e ganhei barriga tbem. Queria queimar a gordura do meu corpo, vcs me aconselham L. Carnitida ou Termogenico, eu naum conhece esse Termogenico, vcs podiam me dar uma preve explicacao dele. Qto custa + ou -, em qualquer farmacia tem ? A L. Carnitina alem de queimar gordura, ajuda no ganho de massa tbem né ? Tenho que queimar toda gordura, pq sofro de ginecomastia e vou operar no meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnitina não serve pra nada...

E termogênicos são perigosos de serem usados, eles aumentam teus batimentos cardíacos, acelerando o metabolismo, e aumentando a queima de gordura.. funciona, mas deve ser evitado pra quem tem algum problema no coração...

São vendidos em quase todas lojas de suplemento, apesar de serem proibidos no Brasil, por conter efedrina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnitina não serve pra nada...

E termogênicos são perigosos de serem usados, eles aumentam teus batimentos cardíacos, acelerando o metabolismo, e aumentando a queima de gordura.. funciona, mas deve ser evitado pra quem tem algum problema no coração...

São vendidos em quase todas lojas de suplemento, apesar de serem proibidos no Brasil, por conter efedrina...

Entao qual devo usar para queima total de gordura da minha barriga ?

Segunda feira entrei no Nutricionista Grátis aqui do site fisiculturismo e ate hj ele naum mandou a dieta pro meu e-mail, ai a dieta com bom suplemento funcionaria bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...