jpm Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 É que tenho 1 ano e 2 meses de musculacao e nunca falto. A partir de semana passada passei a treinar 3x semana, seg, quart e sex, e aerobicos nos outros dias. So que meu instrutor falou que o certo é treinar todos os dias. Agora não sei, qual é o certo pra quem tem mais de 1 ano de musculacao como eu ?
Guto_STS Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 depende muito kra..... treinar 6x na semana acho muito.... tipo eu treino a 1 ano e 2 meses e treino como vc disse abc 1x por semana e aerobico nos outros dias (corrida 6 a 7 km) acho q treinar 6x na semana vc vai catabolizar muito... 4x acho q seria ideal
SCHENKER Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 É que tenho 1 ano e 2 meses de musculacao e nunca falto. A partir de semana passada passei a treinar 3x semana, seg, quart e sex, e aerobicos nos outros dias. So que meu instrutor falou que o certo é treinar todos os dias. Agora não sei, qual é o certo pra quem tem mais de 1 ano de musculacao como eu ? Esse seu professor deve ser um mongolóide pois não está respeitando a adaptação sistêmica. NUNCA treine 6 vezes na semana, NUNCA treine 2 times de uma vez, tipo segundas e terças por exemplo, pois a maioria overtreina.
Suco Sola De Sapato Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 treina 5x por semana q ja eh bom e se pude ir de sabado faze uma esteira uma bike....eu faco isso q tenho meus resultados
jpm Postado 15 de abril de 2003 Autor Postado 15 de abril de 2003 Ainda estou com duvida. Continuem respondendo por favor!
CKIKO Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 ou abc ( 2,4,6 ) ou 1 musculo por dia. eu particularmente prefiro 1 por dia. nao existe isso "de ir todos os dias é certo". ou 3x ou 5 no maximo.
dansf Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 achu q esse seu professor eh o personal dakeles kra anoréxico e sem mmusculo do somália.........
jpm Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 Moderadores agora é com vcs, 3x ou 5x
jpm Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 Tipo assim kra é que eu acho pouco d+ 3x, por exemplo treino perna na segunda, ai volta a treinar perna so na outra segunda. Mas so que comecei a treinar 3x semana passada vamos ver o que vai acontecer!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.