Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem entende

jpm

Post Destacado

Postado

É que tenho 1 ano e 2 meses de musculacao e nunca falto. A partir de semana passada passei a treinar 3x semana, seg, quart e sex, e aerobicos nos outros dias. So que meu instrutor falou que o certo é treinar todos os dias. Agora não sei, qual é o certo pra quem tem mais de 1 ano de musculacao como eu ?

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta
Postado

depende muito kra..... treinar 6x na semana acho muito.... tipo eu treino a 1 ano e 2 meses e treino como vc disse abc 1x por semana e aerobico nos outros dias (corrida 6 a 7 km)

acho q treinar 6x na semana vc vai catabolizar muito... 4x acho q seria ideal

Postado
É que tenho 1 ano e 2 meses de musculacao e nunca falto. A partir de semana passada passei a treinar 3x semana, seg, quart e sex, e aerobicos nos outros dias. So que meu instrutor falou que o certo é treinar todos os dias. Agora não sei, qual é o certo pra quem tem mais de 1 ano de musculacao como eu ?

Esse seu professor deve ser um mongolóide pois não está respeitando a adaptação sistêmica. NUNCA treine 6 vezes na semana, NUNCA treine 2 times de uma vez, tipo segundas e terças por exemplo, pois a maioria overtreina.

Postado

ou abc ( 2,4,6 )

ou 1 musculo por dia.

eu particularmente prefiro 1 por dia.

nao existe isso "de ir todos os dias é certo". ou 3x ou 5 no maximo.

Postado

Tipo assim kra é que eu acho pouco d+ 3x, por exemplo treino perna na segunda, ai volta a treinar perna so na outra segunda. Mas so que comecei a treinar 3x semana passada vamos ver o que vai acontecer!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...