jpm Postado 5 de maio de 2003 Autor Postado 5 de maio de 2003 JPM, nao sei se voce percebeu, mas esse topico foi crescendo, crescendo e voce voltou ao ponto basico do porque ele foi criado hehehe. Experimente voltar ate a pagina 1 e reler que acho que voce vera algo sobre isso. quanto ao HIT, bom eu tentei, mas nao me adaptei bem ao treino... Sou ectomorfo e acho que o treino nao funciona bem comigo. Mas mesmo assim, nao eh por ele nao funcionar que eu ignorei-o por completo. Agora faço os exercicios numa cadencia decente, com bastante peso, seria mais um meio termo entre antes e o HIT. quem sabe num futuro eu tente novamente [ ]&s Ectomorfo é qual mesmo ? Aquele que demora a ganhar peso ? Voltando ao assunto, eles nao derao respostas convicentes, apesar de todas aqui nesse forum saberem o que falam ou seja entendem do assunto. Acontece é que as vezes eles mudavam de assunto e nao dava pra entender o que tavam dizendo, mesmo assim muito obrigado a todos vcs...
djou Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 cara nao existe essa de certo ou errado ate pq cada um e cada um.......entaum como vc vai saber o certo?simples fazendo cada treino por um mes,um mes e meio e ver qual lhe troxe mais massa ou em qual vc melhor se adaptou......acho que um meio tremo de 4 dias na semana seria o ideal pra vc vc podia fazer assim: segunda:costas e peito terça:perna(toda ela) quarta:descanço quinta:braços(biceps triceps e ombro) sexta:descanso sabado:ante braço,trapezio,panturrilha,ab tipo acabei de inventar essa serie...vc pode perfeitamente mudar ela tal......isso vai depender de como vc se adapita a serie..... bom espero ter ajudado....abraços
jpm Postado 6 de maio de 2003 Autor Postado 6 de maio de 2003 Mas eu nao treino dia de sabado, mas esse treino seu é um bom treinamento
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.