Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem entende


jpm

Post Destacado

JPM,

nao sei se voce percebeu, mas esse topico foi crescendo, crescendo e voce voltou ao ponto basico do porque ele foi criado hehehe.

Experimente voltar ate a pagina 1 e reler que acho que voce vera algo sobre isso.

quanto ao HIT, bom eu tentei, mas nao me adaptei bem ao treino...

Sou ectomorfo e acho que o treino nao funciona bem comigo. Mas mesmo assim, nao eh por ele nao funcionar que eu ignorei-o por completo.

Agora faço os exercicios numa cadencia decente, com bastante peso, seria mais um meio termo entre antes e o HIT.

quem sabe num futuro eu tente novamente

:P

[ ]&s

Ectomorfo é qual mesmo ? Aquele que demora a ganhar peso ?

Voltando ao assunto, eles nao derao respostas convicentes, apesar de todas aqui nesse forum saberem o que falam ou seja entendem do assunto. Acontece é que as vezes eles mudavam de assunto e nao dava pra entender o que tavam dizendo, mesmo assim muito obrigado a todos vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara nao existe essa de certo ou errado ate pq cada um e cada um.......entaum como vc vai saber o certo?simples fazendo cada treino por um mes,um mes e meio e ver qual lhe troxe mais massa ou em qual vc melhor se adaptou......acho que um meio tremo de 4 dias na semana seria o ideal pra vc vc podia fazer assim:

segunda:costas e peito

terça:perna(toda ela)

quarta:descanço

quinta:braços(biceps triceps e ombro)

sexta:descanso

sabado:ante braço,trapezio,panturrilha,ab

tipo acabei de inventar essa serie...vc pode perfeitamente mudar ela tal......isso vai depender de como vc se adapita a serie.....

bom espero ter ajudado....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...