Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem entende

jpm

Post Destacado

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu acho o volume de musculos grandes muito alto

Se eu fizer pra grandes 1x10, 2x8 e 1x6 aumentando a carga, fica melhor né

Postado

Se eu fizer pra grandes 1x10, 2x8 e 1x6 aumentando a carga, fica melhor né

Não estou falando de número de repetições e sim nº de séries.

Eu faria 4 exercícios c/3 séries ou no máximo, 2 com 3 series e 2 com 4, isso p/musculos grandes

Postado

Thiago_sa, tipo assim , eu vou fazer entao 1x10, 1x8 e 1x6 aumentando a carga e com 4 exercicios. E pra musculos pequenos, como posso fazer, visto que meu treino é 3x semana, pq vcs disseram que 3x é melhor pq ja tenho 1 ano 2 meses de musculacao. Desde já obrigado.

Postado
Thiago_sa, tipo assim , eu vou fazer entao 1x10, 1x8 e 1x6 aumentando a carga e com 4 exercicios. E pra musculos pequenos, como posso fazer, visto que meu treino é 3x semana, pq vcs disseram que 3x é melhor pq ja tenho 1 ano 2 meses de musculacao. Desde já obrigado.

E o q tem a ver uma coisa com a outra?

Vc acha que pq vai diminuir a frequencia, tem que aumentar o volume?

Postado

O aumento da carga é fundamental não é não, ja que mais fibras musculares serao exigidas para contração com maior carga, a lesao é maior, eo descanso no abc 3x tambem maior, um compensa o outro

Postado

ir 3x pra academia nao é regra.

vc pode ir 3 ou 5.

depende de cada um.

vc pode faze

grandes: 4 exer - 3 séries

pequenos: 3 exer - 3 séries.

10,8,6 pode faze e aumenta o peso.

eu faço assim quando faço 3 séries.

diminuo o numero de repeticao aumento o peso.

Postado
O aumento da carga é fundamental não é não, ja que mais fibras musculares serao exigidas para contração com maior carga, a lesao é maior, eo descanso no abc 3x tambem maior, um compensa o outro

O aumento de carga seria a intensidade e não tem a ver com o volume de treino, aliás, como o Cláudio disse, é inversamente proporcional

Postado

Então qual melhor 3x10 pro grandes(4 exer), 3x10 pro pequenos(3 exer) ou, 1x10, 1x8 e 1x6 pros grandes(4 exerc) aumentando a carga.

Postado
Então qual melhor 3x10 pro grandes(4 exer), 3x10 pro pequenos(3 exer) ou, 1x10, 1x8 e 1x6 pros grandes(4 exerc) aumentando a carga.

Eu gosto muito de piramides sim.

Pode fazer essa, ou então 6-8-10

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...