Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem entende


jpm

Post Destacado

Agora tipo, segunda feira(amanha) não vai ter treino, e vou começar a semana na terça, acho que vou malhar peito, triceps e panturrilha na terca e vou dar dois dias de descanso e vou malhar costa e biceps na sexta, pq se malhar costas na quinta, sexta não vai ter jeito de eu malhar perna, pois nao havera descanso, ai perna fica pra segunda, seria bom isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu falo é que se treinar um dia e no dia seguinte tbem, seu organismo mal se recuperou de uma lesao e ja vai fazer outra. Então se eu treinar peito na terça, costa na quinta, não haveria como treinar perna na sexta ia atrapalhar o descanso de costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago_sa, vc treina como: 3x, 5x ou 6x ?

Agora quanto ao treino dessa semana, a minha academia ta fechada desde quinta, quarta foi meu ultimo treino, entaum era necessario treinar perna pq, a ultima vez que treinei foi segunda passada, e ainda mal pq revesei com dois kras que parece que tavam fazendo 6 series de 40, nao acabavam nunca. O problema é o descanço, como vou treinar peito amanha, descanso na quarta e quinta malho costa, na sexta perna fica soprecarregado, agora nao sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago_sa, vc treina como: 3x, 5x ou 6x ?

Agora quanto ao treino dessa semana, a minha academia ta fechada desde quinta, quarta foi meu ultimo treino, entaum era necessario treinar perna pq, a ultima vez que treinei foi segunda passada, e ainda mal pq revesei com dois kras que parece que tavam fazendo 6 series de 40, nao acabavam nunca. O problema é o descanço, como vou treinar peito amanha, descanso na quarta e quinta malho costa, na sexta perna fica soprecarregado, agora nao sei...

eu treino 3x.

E não há problema de vc treinar dias seguidos, tem gente que malha 5.

Vai lá, sem problemas, ainda mais que é só uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malho há +ou- 3 anos, tenho uma alimentação normal.

Meu treino é todo o grupamento muscular 3x na semana, mas é um teste pra mim, isso pode não funcionar pra vc.

Aconselho pra vc, malhar 4x na semana.

E nessa semana vc poderia até malhar ou o corpo todo 2x ou então metade do corpo em cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...