jpm Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Agora tipo, segunda feira(amanha) não vai ter treino, e vou começar a semana na terça, acho que vou malhar peito, triceps e panturrilha na terca e vou dar dois dias de descanso e vou malhar costa e biceps na sexta, pq se malhar costas na quinta, sexta não vai ter jeito de eu malhar perna, pois nao havera descanso, ai perna fica pra segunda, seria bom isso ?
CKIKO Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 quando se treina perna nao se utiliza "muito" as costas o treino de perna nao influencia no treino de costas nao.
jpm Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Eu falo é que se treinar um dia e no dia seguinte tbem, seu organismo mal se recuperou de uma lesao e ja vai fazer outra. Então se eu treinar peito na terça, costa na quinta, não haveria como treinar perna na sexta ia atrapalhar o descanso de costa
thiago_sa Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Não é esse extremo não cara. Pode treinar sem problemas.
jpm Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Tiago_sa, vc treina como: 3x, 5x ou 6x ? Agora quanto ao treino dessa semana, a minha academia ta fechada desde quinta, quarta foi meu ultimo treino, entaum era necessario treinar perna pq, a ultima vez que treinei foi segunda passada, e ainda mal pq revesei com dois kras que parece que tavam fazendo 6 series de 40, nao acabavam nunca. O problema é o descanço, como vou treinar peito amanha, descanso na quarta e quinta malho costa, na sexta perna fica soprecarregado, agora nao sei...
CKIKO Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 sobrecarregado nao pode trina costas na quinta e perna na sexta nao tem nada a ver costas com perna.
thiago_sa Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Tiago_sa, vc treina como: 3x, 5x ou 6x ? Agora quanto ao treino dessa semana, a minha academia ta fechada desde quinta, quarta foi meu ultimo treino, entaum era necessario treinar perna pq, a ultima vez que treinei foi segunda passada, e ainda mal pq revesei com dois kras que parece que tavam fazendo 6 series de 40, nao acabavam nunca. O problema é o descanço, como vou treinar peito amanha, descanso na quarta e quinta malho costa, na sexta perna fica soprecarregado, agora nao sei... eu treino 3x. E não há problema de vc treinar dias seguidos, tem gente que malha 5. Vai lá, sem problemas, ainda mais que é só uma vez.
jpm Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 Ou kra me passa seu treino, sua alimentação, tem qto tempo de acad. ?
thiago_sa Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 malho há +ou- 3 anos, tenho uma alimentação normal. Meu treino é todo o grupamento muscular 3x na semana, mas é um teste pra mim, isso pode não funcionar pra vc. Aconselho pra vc, malhar 4x na semana. E nessa semana vc poderia até malhar ou o corpo todo 2x ou então metade do corpo em cada dia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.