Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FICO FORTE, FICO FRACO, FICO FORTE, FICO FRACO, ...

Big Morcego

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

seguionte..... vc deve estar treinando demais e suplementando demaziadamente errado..... o pessoal do forum ta mandando eu treinar 3x por semana (ABC).. com 3 exer para muscgrand e 2 para pkno....

e vc ta treinando 6x na semana... acho q vc ta catabolizado!!

Postado

pow cara nem fala risada é inveitavel pra quem le, vc tem razao, mas eu to preocupado mesmo ....

valew pelo toque da creatina , é dificil pra mim ficar sem aquilo (viciei) mas ela acabou e nem comprei mais .....

mas quanto ao carinha q me falou q eu to suplementando errado , pq vc acha isso ? pois ninguem nunca me falou isso .... e qto a frequencia de treino, isso acho q depende de cada um ..passei 3 semanas treinando 5 x por semana e os resultados foram piores do q quando eu estava treinando 6 x por semana entao imagina se eu baixo pra 3 x .... esperar uma semana para estimular o musculo creio q é para pessoas q ja tem um fisico consideravel "grande" ... bom é isso.... hjk estou mais feliz pq nessa onda de "TO FORTE, TO FRACO, TO FORTE , TO FRACO " , hoje parece q to forte ....vamos ver adiante ..... a continuem opinando

Postado

valew pelas respostas

aí rodrigo, no inicio eu tb pensei q era um lance psicologico, mas nao era só eu q notava nao : era minha mae, meus amigos .... entao , definitivamente essas diarreias constantes e consequentemente essa perda de liquido fazem uma diferenca sim ... afinal eu suplemento tb com creatina q da uma retencao liquida ,inchando os musculos.... e eu perdendo essa gua ele murcha ....

Postado
pow cara nem fala risada é inveitavel pra quem le, vc tem razao, mas eu to preocupado mesmo ....

valew pelo toque da creatina , é dificil pra mim ficar sem aquilo (viciei) mas ela acabou e nem comprei mais .....

mas quanto ao carinha q me falou q eu to suplementando errado , pq vc acha isso ? pois ninguem nunca me falou isso .... e qto a frequencia de treino, isso acho q depende de cada um ..passei 3 semanas treinando 5 x por semana e os resultados foram piores do q quando eu estava treinando 6 x por semana entao imagina se eu baixo pra 3 x .... esperar uma semana para estimular o musculo creio q é para pessoas q ja tem um fisico consideravel "grande" ... bom é isso.... hjk estou mais feliz pq nessa onda de "TO FORTE, TO FRACO, TO FORTE , TO FRACO " , hoje parece q to forte ....vamos ver adiante ..... a continuem opinando

CARA, VC TÁ LOUCO !!!!!!

treinar 6x por semana com 5 exer. pra musculo grande é pedir pra catabolizar cara, ñ importa a suplementação !!!!!

diminua o volume do seu treino, faça 3 a 4 pra musculo grande e 2 a 3 pra pequenos !! e treino no máximo 5x por semana !! seu corpo precisa descansar pra crescer !!!

3 meses direto com creatina ?????? ñ precisa ter medo de murchar pq vc já deve ter murchado tudo !!! depois de tanto tempo a creatina para de ter efeito cara..... se quer voltar a inchar de novo te indico uma receita de suplementação que sempre funciona comigo ( treino há 2 anos e voltei a crescer com ela):

ALBUMINA com leite no café da manha e antes de dormir;

whey e glutamina no pós treino;

2 cápsulas de BCAA antes do treino;

MALTODEXTRINA durante o treino !

é só uma dica

boa sorte !

Postado

e muita genet doida aqui viu....primeiro de tudo BIG MORCEGO...como e q vc toma esses suplemetos todos hein ??? rapaix vc ta suplementando muito ! pense so em uma coisa...eu penso assim, vc um dia vai ter que parar de tumar isso tudo...vai diminuir e tal, e vai perder tudo que ganhou vei....pra mim a albumina e a whey ta bom d+! ok ??

eu nao tomo nada de suplemento e cresco...sendo q minha alimentacao e muito boa.ok ?? malho 5x sem. abc

• 2 semanas depois...
Postado

5 x semana ja tentei fazer 2 x e nao gostei .... para mim ,a cho q nao se adapta .... malhar 2 grupos (mesmo q revezando) 1 x por semana é muito pouco ...esperar 7 dias para estimula-lo denovo é f ### .... sendo q todos aconselham um descanso de 72 h q esta otimo ...sei la achoq vai de cada um , pq cada maluco diz uma coisa .;.... a mesma historia é do hit .... tem cara q faz 6 meses de musculacao e comeca hit ..eu acho isso coisa de doido, mas depende de cada organismo e sua reacao..essa é a conclusao q eu to chegando .... ja vi muito cara crescer malhando 6 x semana e tb muitos crescerem ffazendo hit ... ou 3 x semana

Postado

cara eu to crescendo dessa forma:

ABC 5x por semana; sendo que treino de segunda á quarta, descansa quinta e treina sexta e sábado.

faço 4 ex. pra musculo grande e 3 ex. pra musculo pequeno

suplementação à base de whey, malto albumina e BCAA

sua suplementação tá um exagero, pode ter certeza

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...