Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xenadrine sem efedrina ... onde tem em SAMPA ?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante andregscool

EU TB TAVA COM MEDO TE TOMAR EFEDRINA E TOMEI CORAGEM E COMPREI O RIPPED FAST2

TOMEI COM INDICA O PRODUTO E FOI A PAMPA,

DEFINI LEGAL E RÁPIDO!

É SÓ VC NÃO TOMAR TODO DIA A DOSE MAXIMA QUE NÃO TEM PERIGO.

TIPO SE VC TOMAR A DOSE MAXIMA POR 2 SEMANAS SEU CORAÇÃO FAZ TUM E NUNCA MAIS VAI BATER !!! HEHEHE....

FALOW

Alguem sabe onde compro em sampa o xena sem efredrina ?

Valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que vc quer tomar um xenadrine sem efedrina?

por N motivos nao uso e nem nunca vou usar efedrina , nem clembuterol , nem cynomel e nem nenhum outro farmacologico para queima de gordura ....

tipo nao sou gordo nao ... é só pra dar uma definida legal e baixar um pouco o %bf .

Como nao quero efedrina e nenhuma outra anfetamina, o que me pareceu ser melhorzinho e o Xena sem efedra ...

Aproveitando ... alguem ja usou ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por N motivos nao uso e nem nunca vou usar efedrina , nem clembuterol , nem cynomel e nem nenhum outro farmacologico para queima de gordura ....

tipo nao sou gordo nao ... é só pra dar uma definida legal e baixar um pouco o %bf .

Como nao quero efedrina e nenhuma outra anfetamina, o que me pareceu ser melhorzinho e o Xena sem efedra ...

Aproveitando ... alguem ja usou ele ?

Eu estou usando...para mim o efeito e igual ao que tem ephedrine..eh claro nao me da aqueles mal estar de antes..o unico mal e a insonia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andregscool

por N motivos nao uso e nem nunca vou usar efedrina , nem clembuterol , nem cynomel e nem nenhum outro farmacologico para queima de gordura ....

tipo nao sou gordo nao ... é só pra dar uma definida legal e baixar um pouco o %bf .

Como nao quero efedrina e nenhuma outra anfetamina, o que me pareceu ser melhorzinho e o Xena sem efedra ...

Aproveitando ... alguem ja usou ele ?

ok, entendo o seu medo , no seu caso é melhor cortar a zero o consumo de gorduras e diminuir os carboidratos e tomar glutamina e bcaa , vc vai definir , muito melhor que xena sem efedrina pois ainda vai dar mais massa magra e definição , pode confiar !

obs. pode sair um pouco + caro mais é mil x melhor ! e vc vai acabar se decepcionando comprado esse xena sem efedrina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...