negobomba Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Fala Galera!!! Depois de muita pesquisa e visitas aqui no forum elaborei essa dieta para hipertrofia....foi na minha opinião exelente!!!.....completei agora 3meses e meio de treino....ganhei 11 kg.....quando comecei tinha 75....hj tenho 86....tinha 37,5cm de braço....hj tenho 42cm.....(10%fat) Tenho uma genetica q ajuda muito...mas valeu a pena o investimento.... O Animal Pak passa a fazer efeito depois da 6° semana....gostei muito e usaria novamente.... bom..é isso ai....quaquer duvida é só mandar...Valeu!! Janeiro 1º semana 2º semana Albumina + Maltodextrina 3º semana Albumina + Maltodextrina 4º semana Albumina + Maltodextrina Fevereiro 1º semana Albumina + Maltodextrina 2º semana Albumina + Maltodextrina 3º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina 4º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina Março 1º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina 2º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina 3º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina + Creatina 4º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina + Creatina Abril 1º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina + Creatina 2º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina + Creatina
Garcia de Freitas Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 cara , sinceramente eu não creio que os seus bons resultados vieram dessa suplementacao ... mas sim da sua ALIMENTAÇÃO .... Animal pak eh multivitaminico ... Proteina "constroi" musculos malto é apenas um energetico .... creatina um gas extra e retem um pouco de liquido ... Se eu fosse vc agradeceria os seus 11 kg a alimentacao e nao a suplementacao ....
g_roots Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 nem tanto alimentação, garcia, acho que no caso dele o fator principal é que ele é INICIANTE... claro q ele deve comer bem, mas como começou agora e tem umas noções legais, já começou a treinar suplementando e comendo direito por isso os resultados vieram rapidamente... agora vai demorar mais pra aparecer resultados, mas de qqer forma parabens...
negobomba Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 Eu realmente me alimento muito bem!!! minha primeira refeição é às 10:00 da manhã....e depois de 4 em 4horas.. não acho o Animal PAk um Simples Multi Vitaminico.... e quanto ao fato de ser iniciante realmente conta bastante....é estremamente lógico aproveitar essa fase de crecimento acelerado para crescer o máximo possivel...atentos a isso pessoal...
Visitante louko Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Abril 1º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina + Creatina 2º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina + Creatina como q tu os tomava? valew
negobomba Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 Abril 1º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina + Creatina 2º semana Albumina + Animal Pak + Whey + Maltodextrina + Creatina como q tu os tomava? valew Albumina: Ao acordar e antes de dormir Animal PAk: 40min após a refeição q antecede o teino Malto + Cretina +Whey: Após o treino valeu!!
Visitante louko Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 deu um resultado manero? valew
negobomba Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 deu um resultado manero? valew ficou muito bom!!!...ganhei estes 11kg mas continuei muito definido...em 3 meses e meio... ganhei 4,5 cm de braço....agora imagina se ficou legal......
Visitante louko Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 to ralando a vera mas num consigo ganhar quase porra nenhuma tu bomba junto? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.