negobomba Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 Não...nunca bombei.....estou pessando em wintrol ....mas isso daqui uns 4meses.... estou amadurecendo a ideia...hehe
ronnie Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 BOM PARA UM INICIANTE , AGORA QUERO VER DAQUI DOIS ANOS SE VC TERA OS MESMOS GANHOS COM ESSA SUPLEMENTAÇÃO .É DIFICIL GANHAR ISSO COM BOMBA. LEMBRE-SE NO COMEÇO OS GANHOS SÃO MAIORES E MAIS FÁCIL
negobomba Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 eu não disse q vou continuar ganhando 11 kg a cada 3 meses....oq eu disse é para os iniciantes explorarem o maximo os 3 primeiros meses....com uma boa suplementação e principalmente alimentação! não quero ganhar mais muita massa....quero + uns 4 kilos e chega! não quero ficar com o aspecto de boladão.... infelizmente ainda não tenho fotos..... 86kg 1,80m 42cm de braço 10% fat
ronnie Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 amigão não qiz dizer que vc vai ganhar 11 kg a cada 3 meses mas sim que é mais facil conseguir isso no começo
negobomba Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 amigão não qiz dizer que vc vai ganhar 11 kg a cada 3 meses mas sim que é mais facil conseguir isso no começo Facil???...vc tem foto no Forum??..quais são suas medidas....vc deve ser muito grande...né??!!
Visitante louko Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Facil???...vc tem foto no Forum??..quais são suas medidas....vc deve ser muito grande...né??!! ai negao tu tah mandando em a vera teve tah grande pacas vou fazer uma suplementacao parecida com a do mes de abril espero q de resultados o foda tb eh ter grana pra manter neh valew
Visitante louko Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 eu por enquanto to fazendo assim antes de malhar - creatina e amino 2222 depois de malhar - creatina e hipercalorico pretendo fazer assim antes de malhar - whey , poliamino, creatina depois de malhar - whey, poliamino , creatina durante - malto e se der um animal pak valew
Verardi Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Nao precisa desse whey antes do treino...
-tnt- Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 aff.. 3 meses de treino e 42.5 de braco? Q eh isso... eu malho tem 5 anos e o maximo q cheguei foi 41..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.