tiozinho Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Rosca Direta-halter de 55 libras Supino -275 libras+um cara de 80 kilos empurrando Leg Press -nao tenho feito mas da ultima vez botei uns 700 kilos Puxada por trás / frente - 25 placas(nao tenho nocao do peso geralmente boto o peso todo do pulley) Triceps no Pulley (todas as placas mas fica leve) Shoulder Press (Ombro- ja fiz c/70 kilos de cada lado,como desenvolvimento) ah tá depois se bota qtos ciclos se já fez
thiago_sa Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 ah tá depois se bota qtos ciclos se já fez O cara nunca ciclou.
vitz Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 é normal vc nao acreditar mas faça as contas:eu comecei a malhar com 13 anos e nunca parei(vou fazer 25)sempre malhei pesado,nao fumo nem bebo,nao jogo futebol só gosto de puxar ferro. e alem disso nunca me preocupei com definicao,só com força e em melhorar o meu tempo de recuperacao agora se vc acha que é facil malhar ate ficar tonto,já quase ter quebrado o braço fazendo supino 2 vezes e ir malhar doente. faça o que eu faço e depois eu quero ver os seus resultados.
tiozinho Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 é normal vc nao acreditar mas faça as contas:eu comecei a malhar com 13 anos e nunca parei(vou fazer 25)sempre malhei pesado,nao fumo nem bebo,nao jogo futebol só gosto de puxar ferro. e alem disso nunca me preocupei com definicao,só com força e em melhorar o meu tempo de recuperacao agora se vc acha que é facil malhar ate ficar tonto,já quase ter quebrado o braço fazendo supino 2 vezes e ir malhar doente. faça o que eu faço e depois eu quero ver os seus resultados. OK, se vc dedica dessa maneira, e principalmente se vc prefere FORÇA do que definição blz, mas colocar 70kg de cada lado no desenvolvimento eu ñ acredito
vitz Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 se vc está aqui p/duvidar de tudo nao há p/que ter enquetes.eu te disse como eu me dedicava porem se vc quer acreditar ou nao p/mim nao tem problema até porque aonde eu moro poucas sao as pessoas que sabem que vao relacionar o "VITZ" a pessoa eu só acho engraçado que todo mundo acha normal o cara bombado ser forte agora quando chega um cara que correu atras e é forte todo mundo duvida.talvez o errado seja eu porque tudo que eu consegui foi malhando com muita raça e nao é porque as pessoas que vc conhece nao fazem isso que o que fazia é impossivel.
Meiros Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Vitz, você taria se dado bem se tivesse nascido em outra época, estilo aqueles viking, carregando pedra e o esculhambaquato. Cara, parabéns ai p/ você, concerteza você falou e disse, não é pq ninguém que conhecemos consegue, que é impossível. Manda vê ai nos treino, tu é cavalo rapaz!
thiago_sa Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Vitz, você taria se dado bem se tivesse nascido em outra época, estilo aqueles viking, carregando pedra e o esculhambaquato. Cara, parabéns ai p/ você, concerteza você falou e disse, não é pq ninguém que conhecemos consegue, que é impossível. Manda vê ai nos treino, tu é cavalo rapaz! O cara é todo estilo viking mesmo, se não me engano ele já até treinou com tronco de árvore. Precisa ver ele levantando o carro dele com 3 pessoas dentro.
tiozinho Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 se vc está aqui p/duvidar de tudo nao há p/que ter enquetes.eu te disse como eu me dedicava porem se vc quer acreditar ou nao p/mim nao tem problema até porque aonde eu moro poucas sao as pessoas que sabem que vao relacionar o "VITZ" a pessoa eu só acho engraçado que todo mundo acha normal o cara bombado ser forte agora quando chega um cara que correu atras e é forte todo mundo duvida.talvez o errado seja eu porque tudo que eu consegui foi malhando com muita raça e nao é porque as pessoas que vc conhece nao fazem isso que o que fazia é impossivel. falou tudo conheço caras que malham 10 anos, às vezes mais, com vários ciclos nas costas, e mesmo assim se cagam todo pra fazer supino com 60 de cada lado..... ñ estou aqui pra duvidar de tudo, mas vc é mto ingenuo a ponto de querer q as pessoas acreditem em historias pouquissimo prováveis como a sua!
vitz Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 sem problemas,voces podem duvidar até porque é dificil de acreditar agora se alguem precisa de alguma prova basta ver a minha foto no encontro do rio onde naquela época eu já estava parando de malhar pesado e quero ver se alguem aqui conhece alguem c/1,80 e 126 kilos que nao parecá o senhor barriga! a minha foto está lá para confirmar o que eu disse não sou nem nunca fui seco agora chega um ou outro aqui e diz que eram fisioculturistas e todo mundo acredita sem postar foto agora só porque eu digo que malhava pesado sem bomba ninguem bota fé??? entao não há razao para ter enquete ou forum se todo mundo aqui sabe tudo ou nao acredita em ninguem.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.