Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andamento do meu ciclo com Finaplix. Acompanhem !


nattis

Post Destacado

nattis.

Pode mandar a foto por e-mail que quando chegar eu te mando a foto do Novo Finaplix fabricado pela intervet, aí vc vê se é o mesmo que vc tem!

nofearbh@bol.com.br

Valeu a dica, vou mudar o quadro. Mas acho q tem uma coisa meio estranha:

"Hepatotoxidade - bastante (acaba com os rins)...", É hepatoxica ou acaba com os rins ou os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai pessoal blz ?!

Existe uma falta de tópicos com relatos e experiências com Finaplix (acetato de trembolona) e por esse motivo eu resolvi postar aqui como esta o andamento do meu ciclo com Finaplix.

Optei por usar este AEs pq não sei me auto aplicar, já tentei e tive uma experiência muito desagradável e dolorida, também não queria um AEs que se convertesse em estrogênio e causasse retenção hídrica. Também não quero usar Fina com outro AEs pq só com ela é provável que chegarei nos meus objetivos que é dar uma encorpada sem exageros e ganho de força moderados.

O ciclo consiste em usar um cartucho todo de Finaplix (100 pelotas) com gel DMSO sendo aplicado 2 pelotas por dia todo santo dia, no que daria 7 semanas e 1 dia.

Já comecei com o ciclo, portanto não pretendo mudar nem a quantidade e nem o modo de usar, estou aberto a dicas e sugestões do pessoal para me ajudar.

Meus dados:

Idade - 21 anos

peso - 70kg

Altura - 1,70cm

Braço - 35cm

Perna - 61cm

Abdomem - 84cm

Segue abaixo o andamento.

Abraços.

Bom Nattis... eu vou tb aproveitar o seu topic e postar aqui o andamento do meu ciclo de fina... só que meu fina é convertido, ou seja, injetável...

fina com Dura

já estou na quarta semana e já tive ótimos ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fina realmente acaba com os rins, estou tomando mais de 10litros de agua por dia...

de segundo em segundo eu pulo lá na geladeira e tomo um copão...

Como falei, estou na quarta semana e já tive ótimos ganhos...

devido a semana santa, não pude aplicar fina na sexta e apliquei 2mls ontem a noite...

hoje, aplicarei a durateston

vamos aos ganhos?

Ganhei 1cm de Braço e uma maior definição

Ganhei um volume legal nos ombros e trapezio, uma rasgada nos ombros, ou seja, a divisão do peitoral, ombro e trapezio... bem maneiro..

ganhei um bom volume no peitoral, não cheguei a medir ainda...

perdi 2cm de cintura e pretendo dar uma concentrada maior nisso, pois, quero secar o abdomem (só que sem fazer aerobico e impossível, hein?)

o tricepes está bem melhor, tanto a parte interna quanto a externa...

Gostas uns 2cm mais largas... é bom crescer pouco, porem, seco sem ser inchado feito pão...

Nattis...

isso ae, cara, provavelmente esse serão os seus ganhos

CRESCER SECOOOO!!

Ha.. de efeito colateral.. um puta tesão que minha noiva nem aguenta mais, ahuaheuaehuaehaueha...

Puta força, bote forca nisso... pareco um cavalo malhando :(

Abraços

Malhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte. Malho a 2 anos, sempre com inetvalos. Mas nunca consegui ficar com mais de 37 de braço. Também nunca tomei nada. Estou pesando 75 kg, minha altura é 1,72m. O máximo que já pesei foi 80 kg.

Estava a uns 3 meses sem malhar. Voltei a umas 2 semanas. E daqui a mais umas 3 semanas, estou pensando em fazer um ciclo com uns 100 comp de dyanabol, algumas primabolan (queria uma dica, quanto a isso) e talvez algumas winstrol também.

Que vc acha? E como deveria fazer esse ciclo?

Seria legar colocar essa mensagem no forúm.

Agradeço se poder ajudar.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte. Malho a 2 anos, sempre com inetvalos. Mas nunca consegui ficar com mais de 37 de braço. Também nunca tomei nada. Estou pesando 75 kg, minha altura é 1,72m. O máximo que já pesei foi 80 kg.

Estava a uns 3 meses sem malhar. Voltei a umas 2 semanas. E daqui a mais umas 3 semanas, estou pensando em fazer um ciclo com uns 100 comp de dyanabol, algumas primabolan (queria uma dica, quanto a isso) e talvez algumas winstrol também.

Que vc acha? E como deveria fazer esse ciclo?

Seria legar colocar essa mensagem no forúm.

Agradeço se poder ajudar.

Valeu...

Eaê titan, Blz!

Primeiro posta aí, quais são seus objetivos (definir mais q crescer ou o contrário), daí agente pode te ajudar mellhor!

De kra, ñ te aconselho a usar primabolan, pois é muuuiiitoooo ( :( ) falsificada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero crescer definido, será que isso é possível? Mas meu principal objetivo é crescer. Quero ficar com uns 40 de braço.

Rola de vc fazer o básico mesmo:

Nabolic Strong 1 ml DSDN (Dia Sim, Dia Não) 1-8 semanas +

Durateston 500mg por semana 1-8 semanas

Com muito esforço e dedicação vc consegue, se alimentando bem (dieta forte, mas pra definição). Sobre o ciclo que te passei te mendei um Msg Privada. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nattis.

Pode mandar a foto por e-mail que quando chegar eu te mando a foto do Novo Finaplix fabricado pela intervet, aí vc vê se é o mesmo que vc tem!

nofearbh@bol.com.br

Valeu a dica, vou mudar o quadro. Mas acho q tem uma coisa meio estranha:

"Hepatotoxidade - bastante (acaba com os rins)...", É hepatoxica ou acaba com os rins ou os dois?

Fina não tem hepatotoxidade, isso é só para o fígado, eu me confundo, Fina acaba com os rins.

Me passa de novo o seu e-mail pq eu tive retorno de erro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje completa 1 semana e 1 dia.

A mancha causada pelo gel DMSO sai em menos de 24 horas, estou revezando os braços.

Na academia hoje eu malhei ombro que normalmente no aparelho de levantamento frontal sentado eu coloco 9 barras, mas hoje consegui malhar com 11 numa boa, no levantamento lateral uso 7 quilos e meio, hoje foi 10 quilos. Visualmente to a mesma coisa e também com o mesmo peso.

Acabei de comprar umas duras, olhem como ficará meu ciclo:

1 semana – Fina 280mg

2 semana – Fina 280mg

3 semana – Fina 280mg + Dura 250mg

4 semana – Fina 280mg + Dura 250mg

5 semana – Fina 280mg + Dura 250mg

6 semana – Fina 280mg + Dura 250mg

7 semana – Fina 280mg + Dura 250mg

8 semana – Dura 250mg

9 semana – Dura 250mg

Queria usar apenas 250mg para inibir a queda da libido e dar um grau a mais nas ultimas duas semanas, as Finas que tenho só vão durar 7 semanas. Alguém tem alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...