Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andamento do meu ciclo com Finaplix. Acompanhem !


nattis

Post Destacado

o que seria uma dieta de definicao ???

o que eu deveria come bastante ??? podem ajuda....pois pretendo bomba so com winstrol 6 semanas dia sim dia nao e queria perde umas gordura da barriga...podem ajuda ???

Perder gordura mesmo é só aeróbicas, bomba serve para ganhar massa, depois de um ciclo fica mais fácil definir pq seu corpo alem de queimar mais gordura precisa de mais calorias diárias devido ao tamanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fina não tem hepatotoxidade, isso é só para o fígado, eu me confundo, Fina acaba com os rins.

Abraços

Ah bom, eu tinha achado estranho mesmo ... hepatoxidade = figado ... quer dizer que fina detona os rins eh? ... sucks!!

Cara só fiz um ciclo ate hj ... win x primo .... foi muito bom, apesar de ter mandado primos falsas, tive bons ganhos com ele ...

Mas se eu fosse fazer um novo ciclo ficaria na duvida entre boldelona e trembolona .... combinaria uma destas duas com dura ....

Vou aproveitar teu topico pra tirar uma duvidas ....

1- Se fina ja eh altamente androgenica, nao seria uma ruim combina-la com dura que tambem eh androgenica??

2- Sei que dura pode causar aromatizaçao e trazer colaterais ruins como gineco, atrofiamento testicular, etc ... claro que em grandes doses, nao nas doses que tu esta tomando ... com a fina teria esse perigo por ser androgenica tambem?? ....

3- Pelo que li vc esta tendo primeiramente apenas um ganho de força. Isso é normal. O volume (massa) virá depois com certeza!! ... Fique atento se vc ganhara uma boa vascularizacao tambem, gostaria de saber se a fina tem esta caracteristica e ate hj ninguem me respondeu ... ok? ...

Que eu me lembre sao so estas duvidas que tenho ... mas se lembrar de outra posto aqui ....

Parabens pelo previo planejamento do ciclo e pela consciencia que esta tendo ao fazer ele ... tambem pesquisei muito antes de fazer o meu, fui bem detalhista ... e te digo que vale a pena, pois fica mais facil manter os ganhos obtidos depois que eliminar as drogas do teu organismo ....

Abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, dia 08/05 acordei e quando fui me trocar na frente do espelho parecia que eu estava realmente maior, tirei uma foto e mandei para uma galera e o pessoal acho que era montagem !!! Na sexta passada mandei minha primeira Dura e apesar de ter aplicado certo ela dói um bocado depois. To com muita forma e meu corpo realmente mudou depois de 3 semanas, até agora não tive efeito colateral algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom, eu tinha achado estranho mesmo ... hepatoxidade = figado ... quer dizer que fina detona os rins eh? ... sucks!!

Cara só fiz um ciclo ate hj ... win x primo .... foi muito bom, apesar de ter mandado primos falsas, tive bons ganhos com ele ...

Mas se eu fosse fazer um novo ciclo ficaria na duvida entre boldelona e trembolona .... combinaria uma destas duas com dura ....

Vou aproveitar teu topico pra tirar uma duvidas ....

1- Se fina ja eh altamente androgenica, nao seria uma ruim combina-la com dura que tambem eh androgenica??

2- Sei que dura pode causar aromatizaçao e trazer colaterais ruins como gineco, atrofiamento testicular, etc ... claro que em grandes doses, nao nas doses que tu esta tomando ... com a fina teria esse perigo por ser androgenica tambem?? ....

3- Pelo que li vc esta tendo primeiramente apenas um ganho de força. Isso é normal. O volume (massa) virá depois com certeza!! ... Fique atento se vc ganhara uma boa vascularizacao tambem, gostaria de saber se a fina tem esta caracteristica e ate hj ninguem me respondeu ... ok? ...

Que eu me lembre sao so estas duvidas que tenho ... mas se lembrar de outra posto aqui ....

Parabens pelo previo planejamento do ciclo e pela consciencia que esta tendo ao fazer ele ... tambem pesquisei muito antes de fazer o meu, fui bem detalhista ... e te digo que vale a pena, pois fica mais facil manter os ganhos obtidos depois que eliminar as drogas do teu organismo ....

Abraço ...

Opa blz ?!

1- Seria bom usar Fina com Wins para eu poder aproveitar os dois receptores, androgênios e anabólicos, assim tendo melhores resultados, porem estou usando Dura para não ter queda na libido e também servirá para dar uma ajudinha nos ganhos

2- Mesmo a Fina sendo extremamente androgenia ela não aromatiza, ou seja, ela não se transforma em estrogênio e não causa gine, porem ela inibe a produção endógena e depois do ciclo pode haver um desequilíbrio de hormônios testosterona/estrogênio e causar gine por esse intermédio, isso não só com a Fina, mas como qualquer outro AEs, é ai que entra o Clomid para evitar esse desequilíbrio por muito tempo e conseqüentemente diminuir os efeitos colaterais.

3- Sim, a Fina trás uma boa vascularização, notei nos meus braços rapidamente.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nattis, parou de postar pq???

Estou finalizando meu ciclo de 8 semanas....

já ganhei 11 kilos de boa qualidade e densidade...

ta o bixo....

a ultima vez que medi, estava com 40,5 de braço

33 ante braço

110 torax...

antes eu tinha 37 de braço..

mais ou menos isso...

ótimos ganhos :lol:

queria ganhar mais volume no triceps e no trapezio...

vou dar mais valor a esses musculos até o final do cilco...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nattis, parou de postar pq???

Estou finalizando meu ciclo de 8 semanas....

já ganhei 11 kilos de boa qualidade e densidade...

ta o bixo....

a ultima vez que medi, estava com 40,5 de braço

33 ante braço

110 torax...

antes eu tinha 37 de braço..

mais ou menos isso...

ótimos ganhos :lol:

queria ganhar mais volume no triceps e no trapezio...

vou dar mais valor a esses musculos até o final do cilco...

falou

Fala mano !

Eu só dei uma parada pq não tive ganhos significativos dês dos últimos posts, até agora só dei uma crescidinha e fiquei muito forte mesmo, já to entrando na 5 semana e começando a ficar frustrado :lol:

Vc teve ótimos ganhos, parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dia 16/05 já estou na metade da 5 semana.

Acho que só eu não to vendo os resultados pq fico toda hora me observando para ver se noto alguma diferença, todo mundo ta falando que eu to forte, já to com apelido de bombado na facu, minhas camisetas estão todas apertadas e meu pai ando perguntando oke eu to tomando. Minha força continua aumentando. Colaterais zero até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q vc ta crescendo e vc num ta percebendo issu sim =D

c tudu mundo ta dizendo q vc ta crescendo e so vc num percebe

e pq c ta c medindo toda hora...

eh normalz

eu tb fico me medindo toda hora fico mo frustrado

pq eu vejo crescendo mo poquin

mas dai a negada vem e fala q to crescendo...

dai eh so alegria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...