Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andamento do meu ciclo com Finaplix. Acompanhem !


nattis

Post Destacado

Pode ser, mas pelo menos poderia ter jogado a dura constantemente heheeh...

Agora deixa pra lá... Eu só acho que os caras aqui fazem os trem errado e dão desculpa q ficou bom... mas daí dá um tempo e cicla de novo... Mais fácil ter feito certo de cara logo... De qq forma, sua opnião foi válida, realmente se infeccionar não é bom =D

Abraços

PQP !

Eu tenho mó trabalho pra fica postando aki meus relatos e deixar esse forum com mais conteúdo e vem uns carinhas como com espírito de porco como vc e vem fala que eu fiz errado e to dando desculpas pra não fica feio ?! Se eu não tivesse bons resultados meus objetivos não tinham sidos alcançados e o pessoal não ia falar que eu fiquei bem melhor.

São comentários como esses que tira minha vontade de ajudar os outros com minhas experiências e fico na dúvida se posto aki ou não meu próximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

"

Devo lembrar a todos que antes de eu fazer esse ciclo pedi a opinião de todos e segui os conselhos de vcs, agora vem vcs mesmo falando que eu não deveria fazer isso e blábláblá !

Francamente em pessoal ?! Vamos ter mais vergonha na cara !

"

Eu não falei pra vc usar finaplix sozinha em nenhum ciclo, muito menos pra jogar 4 miseras duras de 250 mg no meio do ciclo pq tava com medo da libido baixar. MUITO MENOS ainda para utilizar DSMO. Acho q é plausível q me exclua desta afirmação.

"Neguinho nunca nem viu o cara e já fica metendo a boca falando que ficou uma merda... "

Basta ver o post sobre os ganhos dele pra dizer, aliás, é sobre ele que estamos comentando não é?! Não é porque o cara ficou aparentemente forte ou não que os ganhos foram bons. Não há inter dependência.

Agora espera 2 meses e faz seu ciclo de dura como vc já disse... Quem sabe assim vc tem ganhos melhores q os deste ciclo e chega ao seu objetivo final...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...