GoÐ Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 falaí galera eu vo levar por hora o therma pro, uma glutamina e uma albumina... tipo, será que vale a pena essa glutamina de R$36 da twinlab: http://www.bodystore.com.br/site/produt ... uplementos Qual dessas vale mais? Abração galera
Sir_Muscle Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Pow cara, essa Glutamina da Twinlab não vale a pena vc comprar não, por que pra vc tomar as 10g diárias, vc teria que tomar umas 6 cápsulas por dia, e tua glutamina iria acabar rapidinho......Uma glutamina muito boa está nessa mesma página q vc colocou aí que é a da Universal!!
supershock Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 como se toma glutamina? glutmina ajuda a ganhar massa magra? nunca tomei glutmina. valeu
Sir_Muscle Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Pode até favorecer o ganho de massa muscular, mas ela é específica para não haver perdas de massa muscular que vc já tem.
GoÐ Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 Pow cara, essa Glutamina da Twinlab não vale a pena vc comprar não, por que pra vc tomar as 10g diárias, vc teria que tomar umas 6 cápsulas por dia, e tua glutamina iria acabar rapidinho......Uma glutamina muito boa está nessa mesma página q vc colocou aí que é a da Universal!! que tal a da probiótica? tipo, são só 10g diárias? eu acho muito pouco em...
Sir_Muscle Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 que tal a da probiótica? tipo, são só 10g diárias? eu acho muito pouco em... Seu organismo vai eliminar o que passar de 10g. É isso o que ele consegue absorver. Tome uma colher das de chá antes do treino e uma depois.
GoÐ Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 Seu organismo vai eliminar o que passar de 10g. É isso o que ele consegue absorver. Tome uma colher das de chá antes do treino e uma depois. daquelas bem pequenas né?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.