Dadaxxxx Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Olá Pessoal, Estou precisando urgente de duas caixas de desobesi-m. Alguém tem? Alguém sabe onde encontro sem receita? Estou no RJ. Busco no local. Muito obrigada, Dadaxxxx
Sir_Muscle Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Desculpe a ignorância mas o que é isso?
Dadaxxxx Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 É um inibidor de apetite. Se conhecer alguém que forneça, favor dar meu contato. dada1504@yahoo.com.br Obrigada.
Pharmabio Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 Não gosto disso mais lá vai. Veste uma roupa menos arrumada e vai num posto de gasolina rodoviário.... Os caminhoneiros tomam isso como arrebite pra ficarem acordados... É o jeito mais facil de comprar, e não tem falsificação, pois sabem que se venderem falsificado, o cara descobre.... Chega devagar , fala com calma e com a grana na mao... Facil Facil, Abração.....
Visitante mjr Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 Meu amigo...não faça isso... Desobesi-m pode ser altamente perigoso ! quase fiquei psicótico ! ele funciona..perdi 30k na época... só q eu perdi um carro também...por alguma razão eu me fiz acreditar q os radares não funcionavam...e na época eu namorava uma menina de Alphaville...e tinha q pegar a Raposo...eu não conseguia andar a menos de 190 por hora com o meu carro... bom, as multas q eu tenho é maior q o valor do meu carro.. fora as outras viajadas q dei..q acabei até perdendo a minha namoradinha...perdi o respeito dos amigos com algumas atitudes...enfim.. eu dei uma engordada novamente...tou tomando Xenadrine e Cynomel.Tá bom, são perigosos...mas o risco é bem menor com certeza ! e eu já perdi 5 kilos em menos de 15 dias...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.