supershock Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 alguem sabe as informações nutricionais das esfihas e do kibe? queijo: carne: frango: kibe: obrigado.
Sir_Muscle Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Só sei que todos tem muita gordura, portanto, to fora!
supershock Postado 24 de abril de 2003 Autor Postado 24 de abril de 2003 up alguem sabe essas informacoes nutricionais? ou algum site onde eu possa ver. obrigado.
Visitante Fodão Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Entra no www.habibs.com.br e clique no link esfihas. Se nao tiver lá tb nao sei nao
Giacon Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Na verdade a hp do habibs é http://www.habibs-fast-food.com.br/ . Mas não encontrei tabela nutricional de nada lá!
supershock Postado 25 de abril de 2003 Autor Postado 25 de abril de 2003 tb nao tem no site a massa da esfiha é igual a massa de pizza? a massa de pizza tem bastante gordura né? alguem sabe como ela é feita, e pq tem bastante gordura? obrigado.
Giacon Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Na verdade a massa acho que é o menor dos problemas nessas esfihas. Aquele monte de gordura que pinga é do recheio. Vc ja percebeu como aquilo é dificil de digerir?? Vc fica "conversando" com elas por muito tempo... Só de falar já entupiu 1 artéria do meu coração. hehe.
Visitante Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Na verdade a massa acho que é o menor dos problemas nessas esfihas. Aquele monte de gordura que pinga é do recheio. Vc ja percebeu como aquilo é dificil de digerir?? Vc fica "conversando" com elas por muito tempo... Só de falar já entupiu 1 artéria do meu coração. hehe. Verdade. O problema da massa seria apenas que é um carbohidrato não tão legal como seria uma batata, arroz, é massa...engorda. Baseie-se por isto. A de carne seria a menos gordurosa. A de queijo passe longe.
Visitante Fodão Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Na verdade a hp do habibs é http://www.habibs-fast-food.com.br/ . Mas não encontrei tabela nutricional de nada lá! nao diga??heheheheh
Sir_Muscle Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Não acho que o problema seja só do recheio.......Por exemplo: um pastel de forno tem mais calorias que um frito......e por que: por que a massa levando manteiga, gemas é rica em gordura......a massa da esfiha do Habibs deve ser muito gordurosa tb....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.