Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silicone para Homens

Prika

Post Destacado

Postado

foto_01.jpg

Homens também podem contar com o auxílio da inclusão de prótese de silicone para aumentar o tamanho do tórax e do bumbum.

De acordo com os médicos, as inclusões de silicone peitoral masculino são recomendados especialmente para os seguintes casos:

Homens que malham, mas não conseguem se adaptar a uma dieta de hipertrofia muscular (rica em carboidratos e pobre em gorduras). Para ter hipertrofia muscular é preciso fazer exercícios, mas para que ela apareça o índice de gordura corporal tem que diminuir. Muitas vezes o simples fato de emagrecer mantendo uma dieta equilibrada aliada a exercícios, já ajuda a musculatura ficar mais definida.

Homens que malham bastante, têm baixa massa de gordura, se alimentam bem, mas não conseguem a hipertrofia da musculatura por problemas genéticos. O implante é indicado especialmente nesse caso, quando se está no peso ideal ou próximo dele, mas não se consegue ganhar massa muscular.

Homens com ginecomastia (hipertrofia das glândulas mamárias masculinas). É um distúrbio causado por uma disfunção hormonal que leva o crescimento da mama. Nesses casos, muitas vezes o implante apenas não adianta, é preciso também fazer uma lipo na região para resolver o problema e deixar o corpo com mais definição – explica Mastrandonakis.

foto_02.jpg

E ai, quem colocaria?

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o peito daquele cara da 1a foto ta bem legal.......

mas acho que nao precisa de silicone pra isso ne? Mulheres malhando nao conseguem o efeito do silicone nas mesmas...mas da pra ficar que nem nessa foto malhando

e se a pessoa nao conseguir de jeito nenhum malhando....acho melhor ciclar que colocar silicone ne..:(

hheheh

nem colocaria

Visitante gugao
Postado

o gugu pos mas acho que na maioria dos casos um bom ciclo deixa o peitoral inchadao

Postado

Eu acho que o cara da primeira foto está apenas bombado. Não tem silicone.

Mas o da segunda foto ficou muito escroto. E olha que o peitoral dele estava melhor como antes. Se repararem bem o peito dele ficou igual ao de mulher na parte superior. Acho que ficou diferente da aparência anatômica natural do músculo.

Postado

Pô, um cara desejar um músculo falso é o fim da picada. Pior ainda se for daqueles que não gostam de malhar. Fica o maior peitão e o resto muxiba, como este exemplo aí de antes e depois. Olhem os braços do cara. Isso nunca puxou ferro... Muito escroto...

A propósito, outro dia li um artigo sobre as injeções de ADE e sintol, que traçava um paralelo entre os usuários desses produtos e os travestis que injetam silicone industrial no corpo para modelar. Acho que é a mesma coisa.

Postado

como alguns disseram, prefiro aes a colocar silicone...

ia achar engraçado o cara com um baita peitoral levantando uma merreca no supino!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...