Prika Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Homens também podem contar com o auxílio da inclusão de prótese de silicone para aumentar o tamanho do tórax e do bumbum. De acordo com os médicos, as inclusões de silicone peitoral masculino são recomendados especialmente para os seguintes casos: Homens que malham, mas não conseguem se adaptar a uma dieta de hipertrofia muscular (rica em carboidratos e pobre em gorduras). Para ter hipertrofia muscular é preciso fazer exercícios, mas para que ela apareça o índice de gordura corporal tem que diminuir. Muitas vezes o simples fato de emagrecer mantendo uma dieta equilibrada aliada a exercícios, já ajuda a musculatura ficar mais definida. Homens que malham bastante, têm baixa massa de gordura, se alimentam bem, mas não conseguem a hipertrofia da musculatura por problemas genéticos. O implante é indicado especialmente nesse caso, quando se está no peso ideal ou próximo dele, mas não se consegue ganhar massa muscular. Homens com ginecomastia (hipertrofia das glândulas mamárias masculinas). É um distúrbio causado por uma disfunção hormonal que leva o crescimento da mama. Nesses casos, muitas vezes o implante apenas não adianta, é preciso também fazer uma lipo na região para resolver o problema e deixar o corpo com mais definição – explica Mastrandonakis. E ai, quem colocaria?
Danone Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 o peito daquele cara da 1a foto ta bem legal....... mas acho que nao precisa de silicone pra isso ne? Mulheres malhando nao conseguem o efeito do silicone nas mesmas...mas da pra ficar que nem nessa foto malhando e se a pessoa nao conseguir de jeito nenhum malhando....acho melhor ciclar que colocar silicone ne.. hheheh nem colocaria
Visitante gugao Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 o gugu pos mas acho que na maioria dos casos um bom ciclo deixa o peitoral inchadao
paullao Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 pra mim homem que coloca silcione eh bixa, viadao mesmo coloca silicone na bunda tb e sai dando por ai
CKIKO Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 mas o cara da 1 foto nao é so silicone é de puxa ferro tb.
Latissimus Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Eu acho que o cara da primeira foto está apenas bombado. Não tem silicone. Mas o da segunda foto ficou muito escroto. E olha que o peitoral dele estava melhor como antes. Se repararem bem o peito dele ficou igual ao de mulher na parte superior. Acho que ficou diferente da aparência anatômica natural do músculo.
Latissimus Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Pô, um cara desejar um músculo falso é o fim da picada. Pior ainda se for daqueles que não gostam de malhar. Fica o maior peitão e o resto muxiba, como este exemplo aí de antes e depois. Olhem os braços do cara. Isso nunca puxou ferro... Muito escroto... A propósito, outro dia li um artigo sobre as injeções de ADE e sintol, que traçava um paralelo entre os usuários desses produtos e os travestis que injetam silicone industrial no corpo para modelar. Acho que é a mesma coisa.
rodrigobb.a.missao Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 nao obrigado, n sou a vera verao
supershock Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 bom, mesmo pq se vc fosse a vera verão vc nao estaria postando aki. só se no céu tive internet.
Visitante Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 como alguns disseram, prefiro aes a colocar silicone... ia achar engraçado o cara com um baita peitoral levantando uma merreca no supino!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora