KINFITYALOIP Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 O que as pessoas não fazem para melhorarem a imagem sem fazer esforço nenhum é uma coisa incrível. Não colocaria de jeito nenhum, acho uma viadagem... Sds, "Deus não nos dá certezas, é preciso tentar - sempre!" Mas e se o cara treina pesado e ser um ex-gordo que ficam as pelancas no peito? informação nos dia de hoje não custa nada.
Heraldo Costa Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 pqp...topico velho pra cacete... e marombeiro de verdade, troglosauro e com a força do paraiba louco nao usa silicone...PUXA FERRO!
LaNCe Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 vish, o topico tem quase 10 anos ja... os loko q postaram nem existe mais.
Matheusbp Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 vish, o topico tem quase 10 anos ja... os loko q postaram nem existe mais. ou viraram Léo Aquila...
fernandosjj Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 sei la, acho meio viajem botar silicone.. nada vem fácil.. imagina o desconforto que deve ser isso dai..
Sara Pereira Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 ahahah, os cara desenterram o topico tri velho pra falar de silicone, eu acho ridiculo um homem colocar, é a prova da fraqueza, ta loko tchê
Vinicius Souza Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 uma mulher colocar nos seios tudo bem... é algo que não tem como crescer mais... mas um homem colocar... putz, frescura de mais.
Taerone Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 eu colocaria nas panturrilhas tranquilamente kkk
Matheusbp Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 eu colocaria nas panturrilhas tranquilamente kkk EU VOU FINGIR Q NAO OUVI ISSO!!!! Kkkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 EU VOU FINGIR Q NAO OUVI ISSO!!!! Kkkkkkkkkk vindo dessa pessoa, vc esperava algo diferente?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora