Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele limpa sem espinha!!!!!(ñ estou vendendo nada.)


Visitante Sync

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não sou médico mas de acne entendo por experiência. Cheguei a perder 40 % do tecido do rosto por falta de cuidado adequado quando tinha 15 anos. A recomendação é sempre procurar um médico e de preferência não fique em apenas um. Tomei Minomax, Tetrex e mais 6 que não lembro o nome, antibióticos poderosos e perdi 10 kg em 20 dias, fiquei de cama dois meses, foi terrível, todos por recomendação médica. Se o que você toma deu resultado beleza, mas cuidado. A febre do Confrei fez grandes estragos. Aconselho a lavar sempre o rosto e áreas afetadas com sabonete especial para retirar a gordura e oleosidade. Existem vários tipos nas farmácias como o AcneAid. Utilizar protetor solar sem gordura também é importante. O mais, confie no seu médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o levedo ou qq fibra nao absorvivel é boa para espinhas;pq ela não é digerida e o figado precisa usar mais sais biliares (bile) para digeri-la. o que causa as espinhais é alimetação c/gordura. a bile é formada pela uniao de duas moleculas de triacilglicerol(colesterol),entao por vc utiliza-lo para digerir as fibras fica menos quantidade no corpo.alem disso elas diminuem a chance de cancer de colo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive muitas espinhas, mas já tive algumas poucas espinhas que levaram mais de 1 ano para sumir. O que funcionou no meu caso, foi restringir o consumo de sacarose e carne vermelha. Já fiz a experiência comigo mesmo de voltar a comer doces todos os dias ou carne vermelha, mas em uma semana surge uma nova espinha. Restringindo o consumo para 1 por semana, não tenho espinhas. Já ouvi falar de problemas parecidos em outras pessoas com chocolate e frituras. Talvez valesse apena experimentar fazer alterações na sua dieta, restringindo algum tipo de alimento, para testar se ele provoca ou não espinhas.

Já experimentei levedo de cerveja tb, em pequenas quantidades (3 por dia), mas não adiantou nada.

[ Esta Mensagem foi editada por: alexrib em 2002-06-28 15:13 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...