krusch Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 NECESSITO DE ORIENTAÇÕES DE COMO PROCEDER PARA EMAGRECER E RACHAR, JÁ MUDEI MINHA ALIMENTAÇÃO(MENOS GORDURA) POREM GOSTARIA DE ACELERAR O PROCESSO. AI VÃO MINHAS DUVIDAS: DEVO COMEÇAR COM OS TERMOGENICOS? SE SIM QUAL O MELHOR? THERMAPRO, L-CARLITINA, RIPPED..ETC? DEPOIS TEVO TOMAR OUTRO COMPLEMENTO? MEU PESO ATUAL É 95 kG E TENHO 1,78 DE ALTURA, QUAL SERIA MEU PESO, COM MASSA MAGRA É CLARO? UM GRANDE ABRAÇO E AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE A FORÇA....
sly Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 L-Carnitina é dinheiro jogado no lixo pq não funciona. Ripped é bom mas é caro se comparado com o Therma que tem bem mais Efedrina por caps, portanto na minha opinião o Therma é melhor. Difícil falar qual seria o seu peso idela pq não sei que tamanho vc quer ter, vc sabe qual é o seu % de gordura? Tenta manter até 12% no MÁXIMO que tá legal. Se vc acha que consegue fazer aeróbico sem ajuda de termogênico melhor pra vc pq efedrina tem lá seus possíveis efeitos colaterais, mas se preferir parte pra uma Therma que ajuda bastante.
Caninus1 Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Não concordo que a L-Carnitina seja lixo (senão Deus não a tinha colocado na carne vermelha) pore'm eu tô gostando do ANIMAL CUTS FREE (sem efedrina). É manero! Tô secando legal. Também dá mais ânimo de fazer cardio.
breu Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 acho q com 1.80 m uns 80 kg estaria legal, claro q com um % gordura bom ne... vai puxando um ferro, manda um therma pro e é claro, nao esqueca dos aerobicos, 30 min 3x/semana acho q ta legal se alguem tiver mais um dica posta ai abracos
sly Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Não concordo que a L-Carnitina seja lixo (senão Deus não a tinha colocado na carne vermelha) Não sei nem o que dizer pra rebater esse seu argumento absurdo senão recomendar que você faça uma pesquisa sobre a eficácia do produto em questão, aqui no fórum mesmo, para então chegar à uma conclusão melhor do que essa. Se fosse seguir seu raciocínio então, por exemplo, colesterol tb seria bom? Pq foi "Deus" quem colocou nos alimentos, não foi? Gorduras saturadas tb, entre várias outras coisas... afff....
reinalee Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Pelo seu peso e sua altura,vc esta bem gordinho ?!?! Eu tinha 97kg em 1,77 de altura e tinha barriga e era cheinho... Hj estou com 82kg e quero chegar em 78kg. Bom,logico que para secar mesmo,uma boa alimentação é fundamental. Como disse o irmão aí, se conseguir correr bem sem ajuda de termogenico, faça isso senão,use o Therma pois eu usei e deu bom resultado.Mas lembrando,´já que vc quer perder peso pra secar,corra primeiro e depois malhe. Não se esqueça,faça um intervalo no Therma de 2:1 Use 2 meses,e repouse 1.
Felipe Ferreira Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Coma muita proteína...e pouco carboidrato......nada de carboidrato anoite...e tira o leite da refeição....pq ela contém lactose e muito cálcio que prejudica a definição...
Visitante Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Não sei nem o que dizer pra rebater esse seu argumento absurdo senão recomendar que você faça uma pesquisa sobre a eficácia do produto em questão, aqui no fórum mesmo, para então chegar à uma conclusão melhor do que essa. Se fosse seguir seu raciocínio então, por exemplo, colesterol tb seria bom? Pq foi "Deus" quem colocou nos alimentos, não foi? Gorduras saturadas tb, entre várias outras coisas... afff.... Ai, não vamos agora discutir a sabedoria de Deus ao criar as coisas! Cada um tem sua razão, mas eu achei isto engraçado amigos, desculpa o comment... Neste caso Deus que criou a celulite, o culote e a barriga? E a maconha, foi Deus tb? É verdade que a natureza tem lá sua sabedoria...mulher acumula gordura mais que homem pra ter reserva para os possíveis fetos. Eu tomei L-Carnitina, e o que fez é que eu suava feito um burro. bejo
Sir_Muscle Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Não sei nem o que dizer pra rebater esse seu argumento absurdo senão recomendar que você faça uma pesquisa sobre a eficácia do produto em questão, aqui no fórum mesmo, para então chegar à uma conclusão melhor do que essa. Se fosse seguir seu raciocínio então, por exemplo, colesterol tb seria bom? Pq foi "Deus" quem colocou nos alimentos, não foi? Gorduras saturadas tb, entre várias outras coisas... afff.... Concordo que o argumento é absurdo, mas cara, quero só te lembrar que o colesterol é essencial a vida humana....o que faz mal é o excesso.....Mas ele tem inúmeras funções e mesmo se vc não ingerir colesterol de nenhuma forma, o seu próprio corpo produziria........Ele é importantíssimo!!!!
g_roots Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Não concordo que a L-Carnitina seja lixo (senão Deus não a tinha colocado na carne vermelha) hauhauhaua q bosta
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.