arigold Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Concordo que o argumento é absurdo, mas cara, quero só te lembrar que o colesterol é essencial a vida humana....o que faz mal é o excesso.....Mas ele tem inúmeras funções e mesmo se vc não ingerir colesterol de nenhuma forma, o seu próprio corpo produziria........Ele é importantíssimo!!!! EXATAMENTE>...... tudo em excesso faz mal...... TUDO!!!!! nem vou dar minha opniao aqui pq nao quero q digam q faco apologia, e tb nao quero ser polemico...... Sobre a l-carnitina...., ela tem realmente uma acao sobre o tecido adiposo(lipolise) porem isso so ocorre durante exercicios aerobicos intensos... de longa duracao..... mais doq 2 hs de aerobicos diarios e o minimo para q se tenha um efeito positivo c/ o iso da carnitina.... nao apele para termogenicos... alem de muito perigosos para sua saude , vc pode ficar dependente.... causa tolerancia e dependencia farmocologica e seu uso a anos tenta ser proibido como suplemento, mas o lobby das empresas q o fabricam e muito, mas muito grande mesmo....
sly Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Concordo que o argumento é absurdo, mas cara, quero só te lembrar que o colesterol é essencial a vida humana....o que faz mal é o excesso.....Mas ele tem inúmeras funções e mesmo se vc não ingerir colesterol de nenhuma forma, o seu próprio corpo produziria........Ele é importantíssimo!!!! Na verdade quando eu terminei de escrever a mensagem eu pensei nisso, lembrei do colesterol "bom" e do "ruim", por isso coloquei mais um exemplo, hehehe, a gordura saturada.
Caninus1 Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Devo pedir PERDÃO ao Dr. SLY por ter comentando na opinião dele algo tão "absurdo". É que me esqueci que este é um fórum onde as pessoas tem suas opiniões próprias e não percebi que se o Dr. SLY ou pessoas como ele DECIDEM que certos produtos ou substâncias são uma perda de tempo, nós os demais ferquentadores do fórum temos que ficar calados e não exprimir nossas opiniões. Achei também interessante a colocação de que o assunto já foi tão abordado neste fórum e em outras palavras, na opinião técnica, médica e científica do DR. SLY a L-Carnitna é uma PORCARIa. Talvez o DR. Sly possa dar uma lista de produtos aprovados por ele para discussão. Não esqueça os laboratórios também...
sly Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Nossa cara, sinceramente foi mal!!! Juro que a minha intenção não foi a de te irritar assim. Fiz aquele comentário tirando sarro mas numa boa!!! O meu objetivo participando desse fórum não é, de maneira alguma, criar problemas. Então mais uma vez peço desculpas e espero que assim você não se sinta mais ofendido pelo minha primeira mensagem nesse tópico. valeu
Caninus1 Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Sly... Sem problemas cara. É que tudo que vimos em muitos tópicos é só pixação em produtos mas ninguém pode realmente dizer que uma determinada substância/aminoácido etc.. é péssima sem nenhuma base científica. Certas substâncias já vem sendo consumidas em diversos países a anos com resultados execelentes. Concordo sim que tem muito produto que não vale o que custa e promete muita coisa sem nenhuma qualidade. Embora eu não seja fã muito grande da Carnitina, teve uma época que tomei um produto chamado Carnitech e senti uma diferença não só na energia quanto deu para secar um pouco. Só parei porque estava treinando pesado e precisava de algo mais forte (passei para termogênicos) sem falar que por algum motivo doido eu esquecia de tomar as doses no horário indicado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.