Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL É O MELHOR? QUERO EMAGRECER E "RACHAR"

krusch

Post Destacado

Postado

Concordo que o argumento é absurdo, mas cara, quero só te lembrar que o colesterol é essencial a vida humana....o que faz mal é o excesso.....Mas ele tem inúmeras funções e mesmo se vc não ingerir colesterol de nenhuma forma, o seu próprio corpo produziria........Ele é importantíssimo!!!!

EXATAMENTE>...... tudo em excesso faz mal...... TUDO!!!!!

nem vou dar minha opniao aqui pq nao quero q digam q faco apologia, e tb nao quero ser polemico......

Sobre a l-carnitina...., ela tem realmente uma acao sobre o tecido adiposo(lipolise) porem isso so ocorre durante exercicios aerobicos intensos... de longa duracao..... mais doq 2 hs de aerobicos diarios e o minimo para q se tenha um efeito positivo c/ o iso da carnitina....

nao apele para termogenicos... alem de muito perigosos para sua saude , vc pode ficar dependente.... causa tolerancia e dependencia farmocologica e seu uso a anos tenta ser proibido como suplemento, mas o lobby das empresas q o fabricam e muito, mas muito grande mesmo....

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Concordo que o argumento é absurdo, mas cara, quero só te lembrar que o colesterol é essencial a vida humana....o que faz mal é o excesso.....Mas ele tem inúmeras funções e mesmo se vc não ingerir colesterol de nenhuma forma, o seu próprio corpo produziria........Ele é importantíssimo!!!!

Na verdade quando eu terminei de escrever a mensagem eu pensei nisso, lembrei do colesterol "bom" e do "ruim", por isso coloquei mais um exemplo, hehehe, a gordura saturada.

Postado

Devo pedir PERDÃO ao Dr. SLY por ter comentando na opinião dele algo tão "absurdo". É que me esqueci que este é um fórum onde as pessoas tem suas opiniões próprias e não percebi que se o Dr. SLY ou pessoas como ele DECIDEM que certos produtos ou substâncias são uma perda de tempo, nós os demais ferquentadores do fórum temos que ficar calados e não exprimir nossas opiniões. Achei também interessante a colocação de que o assunto já foi tão abordado neste fórum e em outras palavras, na opinião técnica, médica e científica do DR. SLY a L-Carnitna é uma PORCARIa. Talvez o DR. Sly possa dar uma lista de produtos aprovados por ele para discussão. Não esqueça os laboratórios também...

Postado

Nossa cara, sinceramente foi mal!!!

Juro que a minha intenção não foi a de te irritar assim. Fiz aquele comentário tirando sarro mas numa boa!!! O meu objetivo participando desse fórum não é, de maneira alguma, criar problemas. Então mais uma vez peço desculpas e espero que assim você não se sinta mais ofendido pelo minha primeira mensagem nesse tópico.

valeu

Postado

Sly...

Sem problemas cara. É que tudo que vimos em muitos tópicos é só pixação em produtos mas ninguém pode realmente dizer que uma determinada substância/aminoácido etc.. é péssima sem nenhuma base científica. Certas substâncias já vem sendo consumidas em diversos países a anos com resultados execelentes. Concordo sim que tem muito produto que não vale o que custa e promete muita coisa sem nenhuma qualidade. Embora eu não seja fã muito grande da Carnitina, teve uma época que tomei um produto chamado Carnitech e senti uma diferença não só na energia quanto deu para secar um pouco. Só parei porque estava treinando pesado e precisava de algo mais forte (passei para termogênicos) sem falar que por algum motivo doido eu esquecia de tomar as doses no horário indicado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...