Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina sem efeito... e o resto?


Titorpus

Post Destacado

Ae galera... Estou postando uma pergunta e uma decepção... Esta é quanto à efedrina. Depois de me informar e de levar quase seis meses decidindo se valeria a pena arriscar e usar um termogênico com efedrina, optei por comprar e ver os resultados.

Resultados... hehehe... Nada de resultados nem nada de nada. Comprei o ripped fast 2 da Universal e nada.. nem pro bem nem pro mal... nem uma insôniazinha.. Estou na terceira semana, tomando um pela manhã e outro as 18:30 e nada.. Decepcionante...

Agora a pergunta.. Os outros suplementos, tipo whey, albumina, entre outros que a galera usa para crescer, têm os mesmos resultados?

Estou querendo ganhar massa magra. Estes suplementos ajudam, dando algum resultado ou o resultado não é grande coisa?

Qual suplementação usar para crescer realmente?

Estou com um treino assim: 3 vezes por semana

30 min. de esteira ou bicicleta a 80% da minha frequência cardíaca máxima

3 séries de abdominais com 30 repetições cada, e uma anilha de 10 quilos, assim distribuidas: infra, supra, oblíquo esq e dir, concha e o compensatório de bruços.

depois 4 séries de um trabalho estilo pirâmide, com a primeira série de 12 repetições, a segunda 10, a terceira 8 e a quarta 6, aumentando o peso em cada uma.

Faço o seguinte:

Supino 12 repetições com 40kg em cada braço, depois 10 com 50kg, 8 com 60 e 6 com 70.

Depois faço extensão de perna a 80 graus com 12 repetições com 40kg, 10 com 45, 8 com 50 e 6 com 55kg. Depois faço o mesmo com 45 graus.

Remada 12 repetições com 35kg, 10 com 40, 8 com 45

flexão de perna 2 séries para cada perna com 20kg e 15 repetições

puxada por trás 12 repetições com 80kg, 10 com 85, 8 com 90 e 6 com 95

leg press com 12 de 80 para cada perna, 10 com 85, 8 com 90 e 6 com 95

tríceps 50kg, 3 séries de 12 repetições

bíceps, 12 repetições com 8kg para cada, 10 com 9kg e 8 com 10kg

crucifixo, pull over e crucifixo invertido com 6kg, 3 séries de 12repetições cada

depois agachamento para os gêmeos, 20kg cada lado, 3 séries de 12

desenvolvimento, 3 séries de 12 com 20kg cada braço.

Um alongamento canibal depois e era mais ou menos isso..

Mas galera.. estou precisando de ajuda.. pois até agora não tive resultados satisfatórios ainda..

Não uso suplemento e estou com este treino há mais ou menos 4 meses.. sendo que treino há 1 ano e meio..

Me ajudem ae

Valeu e abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Vovchanchin

ixi... c treina bastante heim... faz td isso num dia?!

os efeitos da efedrina em mim nem teve tb... igual a vc... mas eu to tomando therma pro... um pela manhã...e outro antes do treino...

nem insoniazinha tb.... só calorão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vovchanchin
Isso ae..

Nem insônia, nem calorão B)

Exato.. faço isso tudo em mais ou menos 2 horas

Treino 3 vezes por semana.

O que me incomoda é que não obtive resultados ainda.. Isso tá errado, não?

valeu

na minha opinião, eu acho muita coisa...!!

teve um tópico ae... num lembro quem posto... que disse q para hipertrofia um treino não passa de 50 min...

se é verdade n. sei.... vamos esperar e ver oq a galera comenta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tem muita coisa errada aí, pra começar c deveria postar metade da sua pergunta na área de Treino, mas td bem. O treino não deve durar mais que 1h30min, 1h seria o ideal, 2h vc começa a perder muita massa magra segundo alguns estudos, esse tempo estendido de treino faz vc produzir alguns hormônios que aumentam o catabolismo, então a primeira coisa a fazer é dividir esse seu treino em ABC pelo menos.

Se vc quer crescer, comece com as atividades de força e depois faça os aeróbicos, quando vc inverte isso vc já gasta energia no aeróbico e depois não rende tanto quanto poderia render no anaeróbico, fora que se vc faz na ordem indicada quando vc começa a fazer esteira por exemplo vc já gastou uma certa quantidade de carboidratos então facilita a queima de gordura.

Tente trocar de treino a cada 2 meses para estimular o músculo de maneiras diferentes e até para motivar mais.

Suplementos não são necessários, é possível crescer sem eles mas eles ajudam bastante, hehehe.

Se a efedrina nunca fez efeito em vc paciência, acontece com algumas pessoas, apesar de que como nunca tomei esse Ripped Fast não sei se funciona mesmo, já experimentei Ripped Fuel, Xenadrine, Hidroxicut, Thermapro e Hidroxadrine e todos eles funcionam bem comigo. Tente o therma pro, a proporção de efedrina é maior no Therma do que nos outros termogênicos, se não funcionar e abaixar o % de gordura é um dos seus principais objetivos ainda pod apelar para um clenbuterol/pulmonil.

Como é que tá sua alimentação???

Tem dormido direito??

Seu tempo de descanço ao meu ver é insuficiente para recuperar os músculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. seguinte..

Treino segunda, terça e quinta...

O ripped fast 2 é o que tem efedrina.. Será que a concentração é menor que os outros? Não é possível.. estou tomando dois por dia e nada..

Quanto a alimentação.. estou fazendo seis refeições diárias, com um café e uma fatia de pão integral com peito de chester e requeijão ligth, depois no meio da manhã uma barra de cereal e um iogurte desnatado, ou uma fruta e o iogurte, almoço com quase nada de gordura e muita verdura, lanche igual ao da manhã e janta parecida com o almoço e uma fruta depois do treino, completando as seis refeições.. quando não treino não faço a última refeição.. A única coisa que não consegui foi retirar o carboidrato da noite..

Estou dormindo de 7 a 8 horas por noite.

Valeu pelo interesse e ajuda.. O treino está demais? alguma sugestão para eu poder intensificar o ganho de massa? os resultados estão demorando demais, pois em mais de um ano não obtive mudanças visíveis.

No início do treino eu estava com 1.87 e 78kgs e agora estou com 1.87 e 83kgs, mas isso não mudou em nada a forma física. Foram 5kgs que não sei onde estão, pois não vejo nada...

Claro.. senti aumento de força e tal.. mas visualmente falando, nenhum aumento visível..

Me ajudem.. meu objetivo é aumentar consideravelmente a massa e depois secar o máximo.. E pretendo fazer isso até o final do ano.. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu % de gordura! Esse aumento de peso pode ser diminuição de godrua e aumento de massa muscular (a massa magra é mais pesada que a massa gorda por mais estranho que pareça). Mas se o % de gordura continua alto os músculos continuam escondidos. Daki a pouco comento melhor sua msg, estou meio sem tempo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer qual método foi usado, mas estava com 16% e agora estou com 13.

Esta dificuldade de ganhar massa magra, esta demora em fazer os músculos crescerem e aparecerem é normal?

Que suplementação pode ajudar nisso? Mas ajudar mesmo.. cheguei a tomar por umas 3 semanas o triple whey fuel, mas além de muito ruim não apresentou nenhuma melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...