wilborman Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Fala galera? Bom eu tenho 2 duvidas, primeiro eu treino a 1 ano e meio e estou com dificuldades no peitoral, o meu peito é bem inchado, no meio do peito ele é seco nao tem massa , qual exercicio fazer para criar massa no meio do peito? Outra duvida é na parte inferior do peito, quais os melhores exercicios? Valeu galera.... Abraços..
CKIKO Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 inferior: supino declinado, crucifixo, cross over com o corpo reto. peck-deck pega o meio do peito tb. fly, girando a mao tb pega o meio do peito. banco incliando mais em cima, banco reto mais no meio. falow
wilborman Postado 24 de abril de 2003 Autor Postado 24 de abril de 2003 inferior: supino declinado, crucifixo, cross over com o corpo reto. peck-deck pega o meio do peito tb. fly, girando a mao tb pega o meio do peito. banco incliando mais em cima, banco reto mais no meio. falow Ckiko?? Como assim "banco inclinado mais em cima?" "banco reto mais no meio"? Valeu...
Guto_STS Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 se vc fizer o flyer inclinado pega mais a parte de cima... se fizer reto pega mais o meio do peito... mais pullover sem duvida da um trincada irada no peito... eu faço fly incl ,pullover e crossover.. e num treino + pieto pra vc ter uma ideia
CKIKO Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 se vc quer desenvolver mais a parte superior, faça o fly com o banco um pouc inclinado, nao vai inclinar muito, senao vira exercicio de ombro. fala pro teu instrutor te mostra como tem que deixar o banco pra fazer FLY INCLINADO. se vc fizer o fly com o banco reto, ele pega o meio do peito, mas nao dá enfase a parte superior, pega mais o meio do meio do peito(entre o superior e o inferior). fico confusa essa hein ehhehehehe agora pra inferior, vc pode fazer: supino declinado, crucifixo, cross over com o corpo reto. falow
Guto_STS Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 esse pouco inlcinado q vc ta falando é 45º ou 30º o banco. ta i uma duvida.... tipo eu faço com 45º e relamnete pega o peito e ombro.... pq o meu ombro deu uma aumentada legal desde comecei a fazer o fly inclin..
wilborman Postado 25 de abril de 2003 Autor Postado 25 de abril de 2003 esse pouco inlcinado q vc ta falando é 45º ou 30º o banco. ta i uma duvida.... tipo eu faço com 45º e relamnete pega o peito e ombro.... pq o meu ombro deu uma aumentada legal desde comecei a fazer o fly inclin.. E ai Guto? kara eu ia perguntar a mesma coisa que vc perguntou. E ai Ckiko? tira essa nossa duvida... Valeu galera...
GoÐ Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 desculpe a ignorância, mas esse fly seria um o cricifixo não quebrado? aquele que estica legal os braços.....?
malnafoto Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Fly é quando tu giras a mão no movimento. na parte do execício em que tuas mãos ficam acima de ti, elas devem ficar uma de frente para a outra (parte de dentro). Na parte do movimento que é "embaixo", elas ficam como ficam no movimento do supino. Abraço.
CKIKO Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 o fly pode ser feito de 3 modos. com as maos retas, girando 90 graus , e girando 180graus. quando mais vc girar a mao, mais dentro ele pega. o fly é tipo supino, so que c abre um pouco os bracos, ao inves de desce-los reto. a inclinação do banco, se nao me engano é 45 graus. é a mesma do supino inclinado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.