Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meio do Peito e Inferior???

wilborman

Post Destacado

Postado

Fala galera?

Bom eu tenho 2 duvidas, primeiro eu treino a 1 ano e meio e estou com dificuldades no peitoral, o meu peito é bem inchado, no meio do peito ele é seco nao tem massa , qual exercicio fazer para criar massa no meio do peito?

Outra duvida é na parte inferior do peito, quais os melhores exercicios?

Valeu galera....

Abraços..

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

inferior: supino declinado, crucifixo, cross over com o corpo reto.

peck-deck pega o meio do peito tb.

fly, girando a mao tb pega o meio do peito.

banco incliando mais em cima, banco reto mais no meio.

falow

Postado
inferior: supino declinado, crucifixo, cross over com o corpo reto.

peck-deck pega o meio do peito tb.

fly, girando a mao tb pega o meio do peito.

banco incliando mais em cima, banco reto mais no meio.

falow

Ckiko??

Como assim "banco inclinado mais em cima?" "banco reto mais no meio"?

Valeu...

Postado

se vc fizer o flyer inclinado pega mais a parte de cima... se fizer reto pega mais o meio do peito... mais pullover sem duvida da um trincada irada no peito... eu faço fly incl ,pullover e crossover.. e num treino + pieto pra vc ter uma ideia

Postado

se vc quer desenvolver mais a parte superior, faça o fly com o banco um pouc inclinado, nao vai inclinar muito, senao vira exercicio de ombro.

fala pro teu instrutor te mostra como tem que deixar o banco pra fazer FLY INCLINADO.

se vc fizer o fly com o banco reto, ele pega o meio do peito, mas nao dá enfase a parte superior, pega mais o meio do meio do peito(entre o superior e o inferior).

fico confusa essa hein ehhehehehe

agora pra inferior, vc pode fazer: supino declinado, crucifixo, cross over com o corpo reto.

falow

Postado

esse pouco inlcinado q vc ta falando é 45º ou 30º o banco. ta i uma duvida.... tipo eu faço com 45º e relamnete pega o peito e ombro.... pq o meu ombro deu uma aumentada legal desde comecei a fazer o fly inclin..

Postado
esse pouco inlcinado q vc ta falando é 45º ou 30º o banco. ta i uma duvida.... tipo eu faço com 45º e relamnete pega o peito e ombro.... pq o meu ombro deu uma aumentada legal desde comecei a fazer o fly inclin..

E ai Guto? kara eu ia perguntar a mesma coisa que vc perguntou.

E ai Ckiko? tira essa nossa duvida...

Valeu galera...

Postado

Fly é quando tu giras a mão no movimento. na parte do execício em que tuas mãos ficam acima de ti, elas devem ficar uma de frente para a outra (parte de dentro). Na parte do movimento que é "embaixo", elas ficam como ficam no movimento do supino.

Abraço.

Postado

o fly pode ser feito de 3 modos. com as maos retas, girando 90 graus , e girando 180graus.

quando mais vc girar a mao, mais dentro ele pega.

o fly é tipo supino, so que c abre um pouco os bracos, ao inves de desce-los reto.

a inclinação do banco, se nao me engano é 45 graus.

é a mesma do supino inclinado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...