Visitante louko Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 qndo malho mais pesado meu ombro esquerdo comeca a doer, da pra continuar o treino mas ele continua doendo principalmente quando malho ombros e tal o q q isso pode ser? valew
vitz Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 como vc só disse que a dor aumenta nao tenho como imaginar o porque porém acho que o ideal seria vc diminuir o peso,fazer bastante alongamento pois seja qual for a lesao com um stress menor ela com certeza terá mais chances de recuperacao.
Visitante louko Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 como vc só disse que a dor aumenta nao tenho como imaginar o porque porém acho que o ideal seria vc diminuir o peso,fazer bastante alongamento pois seja qual for a lesao com um stress menor ela com certeza terá mais chances de recuperacao. eu to axando q eu to alongando ppouco os ombros vou dar uma aumentada valew
vitz Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 depois coloque aqui o resultado,se precisar de alguma ajuda especifica me procure no icq.
Visitante louko Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 depois coloque aqui o resultado,se precisar de alguma ajuda especifica me procure no icq. trankilo brother valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.